15 de fev. de 2006

À beira de um ataque de Nervos!!!

Gentem, estou à beira de um ataque de nervos!!!! Acabei de ter um quebra-pau com o cara do Projeto, que insiste em gritar comigo e me achar funcionária dele... Sabe não estou aguentando mais, muita pressão!!!!
Além disso, ainda estou sem faxineira, o quê me obriga à limpar a casa no findi (coisa que eu detesto!!!) e também a ter que lavar louça e passar roupas!!! Definitivamente não fui feita pra isso, não tenho esse "gene" em mim, ODEIO serviço de casa, se é que tem alguém que goste, né!!! E o maridão, hahahaha, esse dai não sabe nem o quê é lavar uma xícara, a mamãe dele não ensinou, e sinceramente, ficar educando marmanjo não é pra mim não!!!
Alguém ai não tem uma doméstica porreta não, pra me indicar???
Preciso de férias denovo!!!! Meus 15 diazinhos em NY não foram suficientes!!!!
Socorro!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP