17 de fev. de 2006

Fim de Semana Chegando

Bom Findi!!!
Pessoas queridas do meu coração, ando super atarantada, o tempo parece que está voando mais rápido que de costume, e como hoje o expediente é mais curto (para os que não sabem, a KGB libera a galera na sexta às 14 hs!) estou correndo muito...
Semana que vem o chefe estará viajando, então prometo postar todos os dias... porque vou me dedicar a fazer arquivo... e de vez em quando, a gente precisa de um momento de relax, né!!!
Ah, o final de semana promete, tenho vários eventos sociais, vou almoçar na casa da amiga Tita, pra ver meu sobrinho lindo o Bruninho, vamos fazer lasanha!!!! De noite tem niver da Si e domingo, como sempre, casa da sogra!!!
Beijocas a todos!!!
Ah... duas semanas sem doméstica, ninguém merece!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP