17 de fev. de 2006

De quatro

De quatro...
Aceitando o desafio da Milady, ai está:-)

Quatro empregos que você já teve: (entendo que o atual não conta, né?! Afinal ainda tenho!)
1. Estagiária (também...)
2. Estagiária (denovo...)
3. Gerente de Cursos de informática
4. Gerente de marketing e financeira

Quatro filmes que você poderia assistir infinitamente:
1. TOP Gun ( e não me recriminem!!).
2. Madagascar
3. Procruando Nemo
4. Ah... não sei mais

Quatro lugares em que você morou:
1. Guará
2. Asa Norte
3. CAmpinas
4. Asa Sul

Quatro programas de TV que você adora assistir:
1. CSI
2. The Ophra ... Show...
3. ER
4. Dawson's Creek

Quatro lugares em que você já esteve de férias:
1. Nova Iorque
2. Natal
3. Fortaleza
4. Santos

Quatro blogs que você visita diariamente:
1. Lú Olhos de Mar
2. Dy na Holanda
3. L'Essence de Milady
4. Crônicas do Iglu

Quatro de suas comidas favoritas:
1. Lasanha
2. Sushi
3. Crepe
4. a comida da minha Vó Lurdinha (é tudo de bom!!!)

Quatro lugares em que você preferiria estar agora:
1. na minha casa
2. num shopping qualquer, mas com dinheiro pra gastar
3. Em NY denovo...
4. Na praia... qualquer uma também, até vale Santos!!!

Quatro discos sem os quais você não pode viver:
Posso totalmente viver sem disco nenhum... eu não sou nem um pouquinho ligada em música, ouço o quê estiver tocando, ou não ouço nada!!!

Quatro carros que você já teve:
1. Meu UNO Vermelhinho!!!!
2. Tipo
3. Tempra Vermelhinho
4. Peugeot 206

Quatro livros favoritos:
1. Um dono para Buscapé (esse é das Antigas!!!)
2. Sereia (Nelson Mota)
Os outros dois ainda não li, pra dizer que não posso viver sem!!!!

Quatro Bebidas para encher a cara:
1. Champagne Qualquer uma, eu gosto é do "barato das bolhinhas"!!!
2. Vinho tinto (Camenere!!)
3. Caipirinha (feita com cachaça boa!!!)
4. Baileys!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP