7 de mar. de 2010

Diarinho total...

  • A semana foi agitada e a próxima será mais ainda, não estou tendo tempo de escrever aqui, mas tenho pelo menos visitado todos os blogs que sigo (que o povo do trabalho não me ouça!!!!);
  • O final de semana foi agitadinho, mas nada de coisas novas, apenas visitas à mãe e à sogra e muitas brincadeiras com o pequeno;
  • Adoro minha casa, mas não é segredo para ninguém que já a compramos com data de validade. O apartamento é pequeno e eu já sabia que não nos comportaria por muito tempo. Nunca tive vontade de ter uma casa mas com a vinda do Gui fico sempre pensando que ele ia curtir muito um quintalzão e um cachorro! Nesse final de semana, depois de subir as escadas com menino e compras pela 200ª vez, fiquei rezando e pedindo umas mudancinhas básicas de vida (coisa pouca tipo emprego, salários... só isso!) pra poder comprar, se não uma casa, pelo menos um apartamento com garagem e elevador.
  • Sigo tentando voltar à vida social de antes do nascimento do Gui, mas esse final de semana São Pedro resolveu melar meu programinha de sábado a noite com o dilúvio que caiu no quadradinho.
  • Essa semana começou a aula de musicalização do pequeno, como no ano passado, para desespero da mamãe engajada, o menino só quis saber de correr pela sala e brincar com as plantas do jardijm de inverno do lugar...
  • E falando em pequeno, ele anda doido pra achar "um amigo pra chamar de seu"! Se apega ao primo e aos coleguinhas, dá abraços e faz carinho nos meninos, mas os "mal educadinhos" (recalque de mãe!) não dão a menor pelota pro meu galego!!!

2 comentários:

Mãe do Pitoco disse...

hahaha Eu tb fico danada com estas crianças que não se comovem com o apelo de outras crianças - diga-se, de meu filho - pedindo atenção e amizade. hahaha Coisa de mãe mesmo! Mas vai chegar um momento em que eles é que vão dar esnobada em crianças menores tentando fazer amizade. c'est la vie

Quanto à aquisição de uma casa com quintal, aqui tb passou a ser prioridade desde que Pitos chegou. Fico louca para vê-lo correndo para lá e para cá num quintalzão. ai, ai...

Beijocas

Guilherme Palma disse...

ahah
isso é o que mais falam para mim, a hora que nascer (por conisncidencia é gui também, mas joao guilherme)voce nunca mais tera a vida de antes
beijo

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP