17 de jun. de 2009

Organizando... a vida...

Estou enlouquecida tamanha são as coisas pra fazer por aqui! Não no trabalho, porque por aqui continua tudo muito parado e ruim... Mas no quesito casa, aniversário do baixinho, organização de férias, preparativos para obras e etc., etc., etc... Eu ando à todo vapor!!!!

Na semana passada, me dei feriado na quinta (porque aqui não era feriado) e na sexta, aproveitei o a folga e fui até uma cidade satélite de Brasília - Taguatinga - fazer compras para o aniversário do menino. Que maravilha!!! Praticamente, o tal Taguacenter (um edifício comercial que virou uma área de comércio atacadista) virou a 25 de Março do quadradinho. Tudo muito mais barato!!! Até roupas para o rapazinho eu comprei... Uma loucura!!!!

Esta semana, entre a hora do rapazinho dormir e a minha hora de dormir, estou preparando as coisinhas da festinha do menino. Não que será uma superprodução, será um lanche pra família, mas só a família são 30 pessoas!!!!!

Um comentário:

Mayara Mota & Thaís Holanda disse...

Ai que delícia! Esse é o stress que eu mais amo ter: a festinha de aniversário. Por aqui nunca fazemos super produções, mas qualquer festinha exige lembrançinhas jeitosas pra presentear os convidados, não é?
Em setembro a minha pequena fará sete anos e já estamos namorando os preparativos desde agora.
Sobre o taguacenter, menina, vô te contar... somos (eu e mayara) sócias deste lugar. Pra festinhas tem de tudo, pra casa tem de tudo, pra fazer bijoux tem de tudo.. enfim, um mundo de coisinhas legais pra comprar. Vale a pena pra quem tem oorçamento um pouco apertado!
Desejos de muito sucesso neste aniversário!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP