30 de jan. de 2009

Correria...

Estando eu na última semana da minha "longa" mas não menos desejada Licença Maternidade, estou correndo muito para deixar a casa e a vida em ordem antes de voltar à labuta e às 08 horas diárias de escritório (o quê nos impede de fazer VÁRIAS coisas...).

É adaptação do Galego com a babá, são compras pra fazer, é a repaginação do visual, já que eu não podia voltar pra KGB sem pelo menos uma unha feita....hahahahaha!!!!

Ainda quero ir ao Cinema (sozinha mesmo, e no meio da tarde!), terminar com a arquiteta o projeto do AP, terminar de arrumar as contas de 2008.

Vamos ver se eu vou conseguir tudo isso!!!! Hahahahaha....

Beijos,

Um comentário:

Anônimo disse...

tanto pra vc..este galego é lindúuuuuU!!!!!!!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP