Oi Gentem!!!!
Estou sumida, eu sei... Cheguei na quinta de noite e estava muito cansada pra entrar no computador.
Sexta eu trabalhei, porque a KGB não respeita esse negócio de mortos não... eles estão lá pros vivos mesmo!!! E tinha muita coisinha pra eu fazer, viu!!!
O findi apesar de chuvoso foi ótimo, com muitos encontros com os amigos e o Cirque du Soleil para abrilhantar a noite. Mas calma que vou contar uma coisa de cada vez!!!
Aracajú é uma cidade de próprio rítmo. Como não tem horário de verão, parece que tudo caminha bem mais devagar. Além disso, é uma capital com cara de cidade do interior, pequena e pacata.
Chegamos na madrugada de terça-feira e o vôo transcorreu muito bem. Até lembrei o quanto era bom viajar e não ter que comer só barrinha de cereal e amendoins, mesmo que o prato substituto tenha sido um sanduiche quente de queijo, peito de perú e requeijão. A viagem teve escala em Salvador, só pra lembrar que é irracional ir de avião de lá para Aracajú, afinal, foi levantar vôo e iniciar o procedimento de descida, uma loucura! A gente só fica com a parte ruim do vôo, que é a decolagem e o pouso...
Os dois dias e meio de trabalho transcorreram muito bem, fiquei feliz em poder ajudar e me ver necessária naquele momento. E saímos de lá com vários planos de voltar e muito trabalho para fazer.
Ainda deu tempo de passear pela cidade, comer um peixinho na beira da praia e fazer umas comprinhas básicas... Mas a tão sonhada praia não rolou! Ficamos a 100 metros dela, mas a noite, de dia não deu tempo.
Bom, vou parar por hoje, afinal, tenho que trabalhar... Depois eu volto com mais histórias!!!
Beijos,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ela votou !
Ela está de volta !
A Avassaladora voltou !!!!
Postar um comentário