19 de dez. de 2006

As coisas que eu fiz nesse ano...

Acho que tenho que começar um balanço, um balanço dos feitos e não feitos nesse ano de 2006, para tirar da "To do List" as coisas já realizadas...

1) Este ano eu consegui guardar um pouco de dinheiro, mas não tanto quanto eu gostaria;
2) Eu estudei e não estudei pra vários concursos;
3) Viajei pra casa do meu pai, em plena guerra civil em Sampa;
4) Fiz curso de Scrapbooking e gastei muito dinheiro no meu novo Hobbie;
5) Fui atrás, pela milézima vez, do curso de decoração de interiores e não fiz;
6) Fiz novos amigos, "presenciais" e virtuais;
7) Conhecí os amigos virtuais Jôka e Taia, e foi muito bom!
8) Comemorei vários aniversários, inclusive o meu de 30 anos;
9) Deixei de ser loira/ruiva e voltei a cor natural das madeixas;
10) Tentei engravidar e ainda não consegui;
11) Virei Tia e adorei;
12) Curti meus avós, e foi ótimo;
13) Dancei pouco, mas bebi muito;
14) Viajei à trabalho;
15) Me decepcionei com algumas pessoas, mas nada que eu já não soubesse;
16) Chorei muito e por isso decidi que não vou abandonar a terapia tão cedo;
17) Sorri muito e me diverti horrores com as pessoas que mais amo na vida;
18) Pensei em ter um cachorro, mas a lucidez voltou e percebi que dentro do apartamento não dá!
19) Passei no concurso;
20) Vibrei com o concurso do marido e torci muito pra ele;
21) Tive ciúmes das coleguinhas de faculdade dele, mas descobri que sou mais eu;
22) Mas como diz o "Rei", "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"!!!!!!!

E vocês, o quê fizeram???

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP