23 de ago. de 2006

As coisas que me acontecem...

Hoje eu descobri que quando estou muito stressada eu vou visitar blogs, lá no trabalho mesmo, paro tudo que estou fazendo e vou acessar os blogs de todo mundo pra ler algo interessante e desanuviar a cabeça.

O único problema é que nos últimos tempos ando stressada demais e ando visitando demais os blogs, ou seja, trabalhando de menos!!!!!

Ontem eu tive uma reunião surreal, uma preparação para a "ecatombe" ou "Segundo Tsunami" que assolará, e ai eu acho que será de vez, a KGB... Engraçado como eu me importo com essas coisas, como se a instituição se importasse comigo em algum momento... Ai, eu não aprendo!!!!

Hoje tive que correr mil vezes os corredores da KGB implorando para as pessoas trabalharem, isso me cansa, me stressa, me chateia... O chefe que não sabe mexer no word, que me liga de 5 em 5 minutos pedindo ajuda num documento petecado... JESUS!!! Como foi que eu não matei um hoje???

Para completar, o marido ficou com o carro o dia todo, então não viemos almoçar em casa, e eu resolvi aceitar o convite de uma amiga para um almoço coletivo com a galera da KGB, geralmente eles são divertidos. Só que no fim, só fomos eu, ela e uma colega que no mínimo não vai com a minha cara, não sei se me odeia... mas tá quase lá!!!

Resultado, fomos as três, sendo que eu era a única "não intima" da turma, de carona do carro da mocinha que me detesta, e ainda encontramos outra amiga comum das duas, de fora da KGB, no restaurante...

Graças à boa educação que mamãe me deu e do jeito descoladíssimo que herdei do papai, eu me virei e me meti em todos os assuntos que rolavam na mesa, porque se fosse outra um pouco mais tímida, tinha ficado o almoço inteiro calada! Mas no fim, gastei uma baba e nem me diverti...

E pra priorar ainda mais o meu dia miserento, voltando pra casa, no caminho da PARADA DE ÔNIBUS, caiu uma chuva do além, fiquei toda molhada e ainda acho que estraguei minha sandália linda da Arezzo, que eu amo de paixão!!!! Mas quem mandou, pobre, que anda de ônibus não pode andar de sandalinha não, tem que ser sapato que aguenta as intemperes!!!!

Hoje estou me sentindo um trubufú, quero cortar o cabelo e quero pintar também, e com essa temporada de chuva estou pensando seriamente em fazer outra escova progressiva, porque ficar com o cabelo de bruxa não dá!!!! Preciso dar um jeito em mim, que estou me sentindo muito horrorosinha... e assim, o marido não vai querer...!!!!

Beijos pra vocês!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP