28 de dez. de 2007

MÓRREUUUU!!!!!

Povo,



O computador de casa morreu, vou ter que esperar até o dia 02 para fazer as devidas atualizações...



Então, só queria desejar a todos os amigos, que estiveram presentes na minha vida nesse ano que passou, que me apoiaram e que me ouviram (ou leram!)...


UM FELIZ 2008!!!!!!!

Beijos e até o ano que vem!!!!

22 de dez. de 2007

Momento caseira...

Minha mãe viajou, e cá estou eu, na "casa de campo" dela, dando uma de caseira...

A primeira noite foi bem difícil, não sou acostumada com casas, ainda mais assim, como a da minha mãe que tem um terreno tão grande. Ouvi passos, vozes e latidos a noite toda, mas foi tudo da minha cabeça mesmo!

Descobri também que ter casa quer dizer trabalho dobrado, porque além do lado de dentro, tem o lado de fora... e os cães, nossa, como dão trabalho!!!

E nem tem uma piscininha, que pena! Senão a estadia ficaria um pouco mais interessante, apesar de o tempo por aqui estar típico dessa época: chuva e muita chuva!!!!

Beijocas!!!!

O primeiro presente de Natal!!!



Ontem ganhei o primeiro presente de Natal!

Fomos ao médico e descobrimos que é UM MENINO!!!!! Tudo certinho com ele, crescendo normal, e até ajudando a mamãe a emagrecer nessa primeira etapa...

Serão 2 meninos na familia, pois a minha cunhada também descobriu ontem que virá o Gabriel. Imaginem só, os pais não cabem em sí, os tios também não...hehehe. Uma grande felicidade assim tão perto do Natal... foi realmente o primeiro presente!!!

O nome também já está decidido, será Guilherme. Foi assim, fácil e sem resistências paternas... até que enfim concordamos com alguma coisa!!!

Agora é começar a comprar as coisinhas e pensar na decoração do quarto.

Beijos pra vocês!!!

18 de dez. de 2007

Resultados...

De ontem o saldo foi baixo... poucas histórias para contar, comida nada boa e ainda por cima um marido de mau humor...

Odeio quando ele fica assim, acaba estragando a minha festa, como estragou... Mas ok, ontem eu estava cansada e não ia aproveitar muito mesmo, mas ele podia pelo menos interagir com as pessoas... OK, não vou reclamar mais...

Hoje tem café da manhã aqui na KGB, agora o ritmo realmente diminui, o telefone vai parar de tocar e não vai ter tanto trabalho, vou voltar à vida...

Agora é contagem regressiva pro recesso, que pra mim, começa na Quinta!!!!

Beijos pra vocês!!!!

17 de dez. de 2007

Correria, correria...

Um final de semana bombadíssimo, último dia útil na KGB, muita correria, calor e pra terminar o dia, uma festa de Natal da empresa...

Segura que o "bonde" hoje tá voando!!!!

Beijos,

11 de dez. de 2007

Resumo do último final de semana... em Pirenópolis...

Considerando que 3 carros levaram 2h30 para chegar a Piri devido ao fato de um dos motoristas que estava guiando o comboio, não passar de 80km/h, a viagem foi bastante divertida.

O dono da Fazenda Vaga Fogo (santuário ecológico lá perto de Piri) se interessou pela amiga Alê(que antes de sumir na rede recebendo o apelido de Mumm-Ra, reparou que cabelos grisalhos saíam de suas orelhas) e o instrutor de arvorismo pela Amiga Compradeira, que por sua vez, matou a chineladas uma perereca invasora de seu quarto tarde da noite. Claro que foi motivo de muita piada um quarto que tinha 3 pseudo-pererecas, não mais que de repente, se deparar com uma verdadeira.

O fato de outro dos carros ter dado um piripaque não querendo por nada nesse mundo mudar da marcha P para outra qualquer, não foi grande problema, já que podemos considerar como verdadeiro inconveniente a chuva alagadiça de sábado à noite, que acabou por nos levar a outra pizzaria que não àquela que conhecíamos, cujo cantor é muito ruim. Fomo por isso parar na Boca do Forno, que tinha um atendimento, digamos, bastante lento, fazendo com que a pizza chegasse antes dos próprios pratos. Mas vamos combinar que a pizza era gostosa, deixando de fora apenas a que deveria ser levemente picante e era na realidade incomível.

Um par de bichas bombadas amigas do Motorista Marcha Lenta rondaram os rapazes por algum tempo, mas depois desapareceram. Provavelmente eram feitas de açúcar e derreteram com o temporal noturno.

Já um outro cara muito do macho fez a Rua do Lazer um ringue de briga e jogou até cadeira em sua namorada, que repetia insistentemente que não havia pego no p**** de outro homem. (porque aqui é um blog familiar!)

Fora isso, o domingo foi de total morgação, salvo a Sra Compradeira, que decidiu resolver seus presentes de Natal naquela cidade. O almoço básico n'As Flor foi uma delícia, mesmo com todo o óleo típico da comida goiana.

Bom, parece até um filme de terror, mas a viagem foi verdadeiramente divertida.

Continuo por aqui, sendo escravizada pela KGB... mas depois do dia 17 eu volto!!!!

Peço perdão aos amigos que eu não visito há anos, mas o computador da minha casa só escangalha a internet comigo e aqui no trabalho tá impossível...

Ah, o bebê está bem, passou ao tamanho de um pêssego e eu continuo a não sentir nada!!!

4 de dez. de 2007

E a falta de vontade de fazer tudo e qualquer coisa...

Estou encerrando o ano na KGB, e por isso, trabalhando feito doida, mas junto com isso existe em mim uma terrível vontade de fazer nada, nadinha, neca's, ficar no ócio total... Isso vez ou outra acontece comigo, essa falta de vontade de continuar fazendo a mesma coisa, resolvendo os mesmos problemas e lidando com os "egos alheios" em plena época de Natal. Mas a gente vai levando, afinal dia 19 encerro o ano de trabalho... Então sigo com a contagem regressiva!

Falando em Natal, não montei nada ainda, tá faltando vontade também. Eu chego em casa, olho pra caixa de enfeites de natal, pra árvore no fundo do armário e dá uma preguiça tremenda de abrir tudo aquilo e começar a montar... Acho que esse ano queria que fizessem tudo pra mim!!!

Estou programando uma viagem, mas antes mesmo de começar fico achando que não vai rolar dinheiro... Está tudo muito caro, cruzes!!!! E a partir de agora, nossa, só gastos pela frente! Não sei como eu vou resolver a minha vida financeira até esse bebê nascer, viu!!!! Mas queria fazer essa viagem e aproveitar para comprar algumas coisinhas pra ele/ela lá, afinal é tudo muito mais barato...

Começou a temporada de confraternizações, nas próximas semanas vai ser fogo arrumar lugar na agenda, está tomada de festinhas. Hoje já tem uma... Vai ser difícil segurar a boca nessa época, né!!!!

No quesito gravidez ando bem, não sinto enjôos e nem outras coisas, até emagreci desde a última consulta, o médico ficou hiper feliz! Pelo que parece meu bebê não gosta de comidas extravagantes, porque todas as vezes que eu como algo diferente ele reclama!!!

No dia 21 vou fazer nova Ecografia, aquela do exame da Translucência Nucal, mas vai dar tudo muito certo!!!

Vou voltar ao trabalho!!! Beijos,

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP