31 de out de 2006

Calorão...


E o sol brilha no quadradinho como nunca, hoje ví na previsão do Bom Dia Brasil que a máxima será de 30°C!!!! Não está dando pra dormir direito, trabalhar direito, comer direito, só dá vontade de tomar banho ou então, cair numa piscina maravilhosa...

Nessa época do ano eu sempre me arrependo de não ser sócia de um clube, porque para os quê não sabem, Brasília é a cidade dos Clubes... Pegar uma piscina num final de semana calorento como foi o último é tudo de bom!

Bom, as expectativas quanto à viagem continuam, estou mesmo achando que vou para o Rio e ficarei lá até o final da semana, ou seja, voando de lá direto para BH. Assim eu aproveito um pouco mais da Cidade Maravilhosa e descanso mais.

Mas confesso que tenho várias preocupações porque nunca fui ao Rio sozinha, só com o Marido e a familia dele, que são de lá e conhecem tudo. Estou acostumada com São Paulo, mas o Rio, vocês sabem, a imprensa faz terrorismo mesmo!!! Não sei bem o quê vou fazer no meu dia de folga, a sexta, sei lá, ficar na praia, ir até um Shopping... uma companhia seria sempre melhor, mas como sexta é dia de trabalho, nem posso contar com os amigos virtuais... só de noite mesmo!!!

E roupas, o quê levar??? Eu só fui ao Rio de férias e na minha mala só foram shorts, camisetas e chinelo, e agora para trabalhar??? Será que vai estar muito calor??? Tudo bem, o evento será todo dentro do Hotel, então o santo ar condicionado vai ajudar, mas tem um dia de visita, ao Espaço Criança Esperança, num morro... ai, ai... e o Calor???? Porque como criatura branquinha que sou, nada adaptada ao sol, sofro pra caramba com ele!!!!

Bom, por aqui na KGB as coisas estão péssimas, o clima está ruim... mas seguimos trabalhando...

Depois eu conto mais sobre os preparativos!!!!



Beijos encalorados!!!

29 de out de 2006

Votação, calorão e nada de animação....

Olá queridos,

Domingão de sol e muito calor no quadradinho, já cedo fui cumprir o dever cívico, agora é só esperar pra ver no quê vai dar, né!!!

Por aqui nada de anormal, apenas algumas novidades, talvez eu vá ao Rio na semana que vem, e com certeza vou pra BH no final de semana do dia 11... fazer comprinhas de natal... uma belezura...

Então, amigos cariocas, talvez, não prometo porque não sei como vai ser o esquema de trabalho, eu possa visitar e conhecer vocês!!!!

Beijos,

26 de out de 2006

Síndrome do Patinho Feio, ou complexo de excluída...

Eu já tinha prometido pra mim mesma que nada mais me abalava naquela instituição dos infernos, mas eu minto pra mim mesma, incrível!

Estou pra lá de chateada hoje, porque mais uma vez vai rolar evento VIP na KGB e claro, eu não estou dentro! Mas estou triste não por não ter sido parte da lista de convidados, que terão de comprar presentes caros e tudo mais... estou chateada por não ter nem a opção de não querer ir. Estou chateada porque na verdade sou invisível naquela instituição, ou visível aos olhos plebeus, que me desculpem, não ajudam em nada!

Estou me sentindo quase que aquela personagem da Clarice Lispector no livro "A hora da Estrela", que infelizmente, minha senilidade balzaqueana não me deixa lembrar o nome... Ah, lembrei, era a Macabéia... pois é, eu sou a Macabéia da KGB!!!

Mas eu não nasci pra ser Macabéia, fui criada para ser estrela. Não de cinema, nem de TV, mas estrela da minha própria vida, realizada, mulher de carreira... Cada dia que passa, sinto que estou me enterrando naquele grande lamaçal que é a intituição que eu trabalho. Só tenho medo de um dia não conseguir mais me desenterrar!!!!

Desculpem, hoje é um daqueles dias em que o céu não está azul e que todos os probleminhas estão pingando na minha cabeça... fazendo ela doer... Prometo vir mais feliz amanhã!!!!

Beijos,

A MULHER PERFEITA

A mulher perfeita é gatinha

Tem um rosto lindo

Está sempre calminha

E te olha sorrindo

A mulher perfeita diz que te ama

Está sempre cheirosa

Leva café na cama

E te deixa todo prosa

A mulher perfeita fala pouco

Gosta de futebol

Na cama te deixa louco

Nunca puxa o seu lençol

A mulher perfeita tem corpo de menina,

E maturidade de uma loba.

Ouve tudo que você ensina,

Mesmo que pra isso banque a boba.

Ela nunca chora,

Não reclama da sua cerveja,

Nunca diz que vai embora

Nem quando você esbraveja.

A mulher perfeita não é ciumenta

Pra não engordar come até alpiste.

E se você quiser uma: inventa!

Porque ela não existe.

Bom, definitivamente eu não sou a mulher perfeita, tenho vários desses defeitinhos ai, mas na real, sou muito mais eu!!!!!

25 de out de 2006

Prazeres

Um beijinho logo de manhã
Estar entre os amigos
Ganhar um colinho da mamãe
Ter um dia bem diferente dos normais
Namorar
Comer chocolates
Ver filmes românticos e chorar com eles
Tomar um chopp bem gelado em dia de calor
Fica debaixo das cobertas em dia de frio
Estar com a familia
Olhar o vai-e-vem das ondas na praia
Dormir muito!!!!

24 de out de 2006

Feriado em dia útil...

Hoje é feriado na KGB, final do Ramadã, e eu aproveito pra ficar em casa e dar uma de mulherzinha... Hidratação, depilação, médico de louquinhos, almocinho caprichado, vou até comprar um sutiã novo pra mim...hehehehe

Não dá pra fazer muita coisa mesmo, afinal, estou sem carro, preferi deixar com o marido, assim pelo menos ele me deixa mais "independente"!!!!

Ah, vou também terminar de arrumar o meu armário, e de renovar as energias, porque tudo o quê eu estava precisando por aqui era renovar, e acho que está dando certo...

Beijos e até breve!!!!!

23 de out de 2006

Será????

Houve um tempo em que passei inerte, sem muitas perspectivas, sem muito horizonte. E vocês, claro, amigos "internéticos" ou não, acompanharam de perto toda minha angústia.

Hoje acho que uma nova "era" se abre em minha vida, aquela em que eu recuperei a confiança, aquela em que eu voltei a acreditar que tudo era possível pra mim.

É claro que nada disso veio de graça, e que eu precisei de um grande escorregão para ver as mudanças que estavam por vir, mas chegou, e acho que foi bom... Ainda não tenho certeza! Como disse uma amiga uma vez: "Tem gente que vem ao mundo à passeio, tem gente que vem a trabalho!" Eu tenho certeza de que vim trabalhar, só não sei direito quais as coisas que tenho que aprender, mas com o tempo, elas vão aparecendo...

Como disse o horóscopo na semana passada, é chegada a hora da decisão e se eu não decidir, a vida decidirá por mim... ela está fazendo isso... e como está!!!

Torçam por mim, rezem, orem, mentalizem para que no fim, seja esta a decisão acertada na vida, porque até agora, putz... tá tudo tão confuso...
______________________________________________________

Ainda dentro dessa indecisão toda, esse findi teve concurso e eu acho que fui bem... sei lá, achei a prova fácil, mas isso não é indicativo nenhum de nada, né!!! Só sei que gostei da prova, e que se fosse trabalhar na APEX eu ia gostar, mexer com comércio exterior e fazer muitas viagens...

Torçam por mim!!!!!

Beijos a todos e boa Semana!!!!

20 de out de 2006

E a fera foi domada....

Passei 4 dias lidando com um trabalhinho muito chato pedido pela Auditoria Interna da KGB, trabalho burro e totalmente sem sentido, mas que teve que ser feito, porque os chefes não tiveram "culhão" (me descupem pela má palavra, mas eu não sabia um sinônimo pra essa situação!) de se rebelarem... E ai, sobra pros "orelhas secas" aqui!!!!

Acho que terminei, se o meu chefe não quiser encrencar com mais nada... mas que deu um trabalho deu, viu, e além de tudo, foram horas intermináveis de reuniões...

Bom, mas o quê importa é que eu não vou precisar trabalhar no findi, mas vou ter que fazer concurso no sábado e no domingo... dureza esse findi...

Se lembram daquela "sorte que eu lancei" há uns meses atrás, pois é, os primeiros dados já foram jogados e deram resultado, agora vamos para outras jogadas!!! Torçam por mim!!!!

Bom findi a todos, e quem sabe semana que vem a coisa fica mais light!!!

Beijos,

19 de out de 2006

TRABALHANDO MUITO...

Amigos queridos,

Tenho que terminar um trabalho até sexta-feira senão não terei final de semana, portanto, prometo visitar todo mundo quando acabar!!!!

Beijos a todos!!!

16 de out de 2006

Enfim, fotos dos 30 anos

Gentem, enfim algumas fotos da farra que foi a comemoração dos meus 30 anos, cercada de amigos queridos e com muita diversão!!!

 Posted by Picasa

Horóscopo complicado...

"Que dia decisivo! Você tem alguns caminhos para seguir, mas duvida se irá escolher a melhor opção. E assim o tempo está passando e em breve a vida escolherá por você. Ceu complicado anuncia que a hesitação é pior. A lealdade ao grupo, ou a uma crença pesará mais do que tudo." (Bárbara Abramo - Horóscopo Online - UOL)


Ai meu Deus!!! O quê será que a vida vai decidir pra mim???? Porque sinceramente, eu não consigo decidir nada!!!!!

Querendo trabalhar na ONU?????

15 de out de 2006

Domingão barulhento...

Foi uma sexta-feira corrida, fui ao banco, resolver várias coisas do tal do Consórcio que não sai nunca, claro, não resolvi nada!

Depois fui visitar o suposto curso de decoração que eu quero fazer, planos para o ano que vem... e me empolguei geral!!!

Ainda, debaixo de chuva fui comprar mais papéis para o meu novo hobbie, o Scrapbooking, o álbum do Bruno está ficando lindinho demais... agora faltam apenas os textos... E claro, mais fotos!!!

Ontem fui almoçar na casa da amiga Tita, que voltou de viagem, fomos comer peixe e camarão, delícia total!!! Além disso fomos dar uma força com o Bruno, que está com uma perninha engessada, e dando um tanto de trabalho...

De noite reuni amigos em casa, como é bom!!! Vinho, jogar conversa fora, muita risada e um tiquinho de pilequinho... fui dormir embreagadinha...hahahahhaa

Hoje o marido tá trabalhando, não sei que horas volta, então estou em casa, lidando com a bagunça, o calor e os insetos , principalmente as cigarras, que teimam em entrar no recinto!!!

Beijos e bom domingo a todos!!!

13 de out de 2006

Contas...

Sexta-feira 13, mais prestações de contas e um bebê nascendo por agora...heheheh.... é a vida caminhando...

Bom findi pra vocês!!!!

12 de out de 2006

Feriado e eu aqui...

Estou na KGB, depois de um dia delicioso como ontem, trabalhando em análise de prestações de contas financeiras, esperando o tempo passar...

A cidade parece fantasma, não tem um som na rua além das cigarras cantando desesperadamente pedindo chuva, dá pra sair pelado pelo quadradinho que ninguém vai notar...

Amanhã trabalho só meio período, mais prestações de contas... ai, ai... o quê será de mim!!!!

Beijos e Feliz Dia das Crianças para as crianças que moram dentro de vocês!!!!

10 de out de 2006

5 anos...


Como amanhã é nosso dia, e eu vou tirar folga para ficarmos juntinhos e fazermos várias coisas legais juntos, já faço logo o post.

Dia 11/10 fazemos 5 anos de união, 5 anos de muito amor, 5 anos de alguns arranca-rabos, 5 anos de muita diversão e principalmente, 5 anos de muito companheirismo.

Te amo, te adoro, "você é assim, um sonho pra mim"...

Parabéns para nós!!!!

Contemplação...

Numa conversa ontem por telefone com a minha mãe:

- "Filha, não fique tensa, os planos de Deus pra gente nem sempre são iguais aos que nós mesmos fazemos para nós..."

Depois disso, só me restou sentar no sofá e pensar em qual seria realmente a minha missão aqui nesse mundo, que missão Ele realmente planejou pra mim...

Beijos pra vocês...

9 de out de 2006

Os presentes que encantam uma mulher...

Olhem só o quê eu ganhei do meu amigo Jôka P., esse menino entende as mulheres, viu!!! Flores e diamantes, tem coisa que encanta mais????





















Amei total!!!!! Obrigada amigo querido, realmente fazendo 30 anos eu merecia uma jóia como essa, e uma lembrança tão carinhosa!!!!

Bom, o findi foi no hospital, acompanhando o marido em mais uma cirurgia, graças à Deus, tudo tranquilo, ele já está em casa e super bem...

Mas vou confessar que não é a melhor coisa do mundo, ficar dois dias sem fazer nada e ainda por cima, dormir num sofazinho mequetrefe que a minha coluna está lembrando até agora... E isso está contribuindo muito para o meu mau humor matinal de segunda-feira e de quem não teve final de semana!

Quase terminei de ler o livro, faltou pouco, mas aproveitei para dormir o tempo que deu, já que de noite é um entra e sai do quarto horrível...

O marido hoje está em casa, e vai ficar a semana toda, mas eu já estou aqui, no trabalho... a todo vapor!!!!

Esta semana saem os resultados dos exames todos, vou marcar o retorno no médico para ver se está tudo ok!

Beijos pra todos e boa semana!!!

6 de out de 2006

Sexta-feira com muitas novidades...

Pois é amiguinhos, chegou a sexta-feira!!! Agora eu já tenho 30 anos e 7 dias, Hahahahahahah!!!!! Estou oficialmente integrada no novo Hall de balzaquianas do momento...

E como os 30 anos são diferentes, e que mais uma vez eu pensei e repensei que preciso mudar a minha vida, vou para a semana 2 dos 30 anos, cheia de planos e expectativas...

Ontem eu ganhei uma webcam, e já usei, presente do papai, adorei, agora quem quiser, pode me ver também, nas conversas do MSN... Só não vale se importar com a camisola velha e com a cara "desgadanhada" que eu fico em casa de vez em quando...



Eu ganhei da Prima Lú este livro e totalmente amei, é uma leitura agradabilíssima, que nos dá várias dicas sobre a casa, coisinhas de casa, comidas, recepção de amigos... e principalmente, desmistifica a idéia de que Dona de Casa é aquela de bob's e avental, que não trabalha e que não entende nada de outros assuntos. É uma boa dica!!!!

Aliás, acho que termino de lê-lo esse final de semana, enquanto fico aguardando no hospital a operação do marido terminar. É, ele vai operar denovo, é a quarta cirurgia em um ano, mas tudo bem, vai ser simples e rápida. Eu espero!!!!

O único inconveniente é que este final de semana tem vários eventos, deliciosos, que vou perder por conta dessa operação: terá a Festa dos Anos 80, Churrasco de aniversário da amiga NAT, tem a Casa Cor, que começou essa semana e que eu AMO visitar, tem Churrasco de despedida de um colega de trabalho... Tudo bem, quem sabe no próximo findi ainda sobre algum evento!!!!

Beijos e bom final de semana para todos!!!!

5 de out de 2006

Descréditos totais...

Fomos ontem no evento, às 5 da tarde na Universidade de Brasília, auditório da Reitoria, tanta pompa, tantos importantes, ninguém levando nada a sério...

Recebo a publicação do Marco Estratégico da KGB, nas últimas folhas o item "Equipe da KGB", descritos por ordem o Big Boss e as áreas, só com os nomes dos Coordenadores, como se só eles fizessem os trabalhos. E o espanto maior, o nome do novo Administrador, que está no país há apenas 2 dias!!!!! Agora me falem, eu estou nessa "chonga" de instituição há 5 anos, lí e relí este documento trocentas vezes e o meu nome não está lá... Isso é que é descrédito, desmérito, desrespeito total!!!!

Nem fiquei para o coquetel, porque nesta vida sem carro, tenho que aproveitar as poucas caronas disponíveis... Aliás, era mais fácil pegar carona quando não tinha carro nem carteira, todo mundo era estudande e sabia do sufoco de se conseguir um carro, ou mesmo da desgraça de se andar de ônibus no quadradinho... Acho que todo mundo se esqueceu!!!!

Estava inspirada na cozinha, fiz frango e um Purê de batatas dos deuses, hoje o almoço será bem caprichado!!!!!

Beijocas a todos!!!!

4 de out de 2006

Dúvidas que não querem calar....

Indo pra casa ontem, de busú, num raro momento de contemplação, me surgiram várias dúvidas:

1) Por quê as pessoas não pegam o dinheiro antes de entrar no ônibus, e ficam tirando tudo de dentro da bolsa e da carteira, ali na frente do cobrador???

2) Por quê sempre chove quando a gente tá de sandália de tirinhas???

3) Aliás, por quê quanto menos tirinhas, mais cara a sandália???

4) Por quê toda vez que eu ponho blaizer e calça comprida faz um calor danado???

5) Por quê a gente sempre tem vontade de comer as coisas que não tem em casa???

6) Por quê as oportunidades surgem sempre para os outros e pra gente não???

Bom, já viram que eu tô que é interrogação só, né!!!

Hoje tem evento na KGB e eu estou poderosa com meu terninho da Cori e brincos novos... pena que eu só tenho um, e que não é sempre que dá pra usar essas coisas...hahahaha...

Beijos e bom dia!!!!

3 de out de 2006

Rumo ao Planeta dos bebês...

Olá queridos,

Ontem, colocando em prática as minhas resoluções para o ano novo (os novos 30 anos!), fui à um médico que há tempos quero ir.

A intensão é que ele me conheça e me acompanhe até o meu bebê resolver aparecer neste mundo, porque minha última médica simplesmente me abandonou depois de pedir mil exames... coisa de gente muito profissional, sabe!

É bem verdade que o médico é caro pra danar, quase um terço do Buffet que eu quero comprar para completar o visu da minha sala nova, mas valeu a pena.

Primeiro que marquei a consulta para as 08:00 da manhã, (e se alguém me disser que médico dessa face da Terra, chega às 8 da manhã pra atender paciente eu dou um prêmio! - Prima Lú, você não vale, porque faz parte da classe!) e só se atrasou 10 minutinhos porque estava terminando um parto. Dai, claro, para colocar bebêzinhos no mundo a gente perdoa atrasos, né!

Segundo que a gente chega no consultório e tem vários, eu disse vários, álbuns de fotos das lindas (e outras nem tanto) crianças que eles (são 3 médicos) colocaram no mundo, por mim ficaria mais algumas horas vendo aquelas carinhas sapecas sem me importar... E claro que nessa dai, eu reconheci vários filhos de amigas... hehehe

Terceiro que ele é o máximo, tranquilo, seguro, passa uma tranquilidade maravilhosa, gostei mesmo!!!!!

Ele pediu vários exames para mim e até para o marido, só pra garantir a saúde, mas já de previniu dizendo que é normal demorar até 2 anos para se engravidar... que só temos 23% de chance, nas 48 ou 72 horas de ovulação... Ou seja, tá mais fácil ganhar na loteria...hehehehe.

Lá mesmo na consulta já fiz a Ecografia (não é o máximo, isso!) e hoje de manhã fiz os exames de sangue, e o marido tem que marcar o dele urgente, porque eu estou ansiosa!!! Vamos ver o quê vai dar, mas espero que nenhuma surpresa, né!!!
_____________________________________________________

Mudando de assunto:

Nem vou falar das eleições, tanta gente já falou, e acho que a sensação é a mesma, indignação total... Deputados e senadores corruptos voltam à cena, imperdoável, mas como disse o Alexandre Garcia, não adianta reclamar depois...

Aqui no quadradinho então, Meu Deus!!! Até aquele deputado acusado de prostituição infantil foi reeleito, lamentável... e o nosso senador, nem sabe falar e agora quer ser presidente do senado...hahahaha... Patético...

Vamos torcer para uma ecatombe, que acabe com essa corja, porque se formos esperar pelo povo... tá froids....
____________________________________________

E a falta de feriado...

Dia 12 vai ser feriado pro país todo, menos aqui na KGB... Imaginem a felicidade desta pessoa, que anda sonhando com uma praia...

E nem dia 02 de novembro, que nunca é por essas bandas...

Estamos tentando programar uma viagem à Buenos Aires no feriado do dia 15 de novembro... vamos ver se dá certo, né!!! Seria divertido...
___________________________________________
A vida sem um possante...

Bom, acho que nem contei pra vocês, que o marido quer comprar um FUSCA, um carango velho pra se locomover até termos grana pra comprar algo melhor... é possível!!! Ai, ai... enquanto isso não acontece, continuo na minha vida de coletivo... e sinceramente, com as chuvas que andam caindo pela cidade, tá ficando cada vez mais complicado, viu!!!

Beijos pra vocês!!!!

1 de out de 2006

E a Internet me sacaneou

Presente da Da. Faxina pra mim!!!
3.0 Turbinada!!!!


Amigas e amigos queridos,
Tinha preparado um longo post no dia de ontem, pra comemorar meus 30 anos, mas a internet me sacaneou e não entrou de jeito nenhum....

Mas só tenho a dizer que, agradeço de montão todos os desejos, abraços e beijos que recebi de vocês. Cada dia acho que sou mais sortuda com esse meu cantinho e que aqui tenho grandes amigos.

Passei um dia fenomenal, que começou na sexta na hora do almoço, quando os amigos do trabalho fizeram uma superprodução pra mim, com direito a Proseco e enfeites na sala de reunião... um almoço maravilhoso e muitos presentes lindos!!

De noite reuni a familia para um Café colonial e foram todos, todos , todos, até a Prima Lú, que chegou direto do Aeroporto, morta de cansada e passou lá no finzinho da festa pra me dar um grande abraço.

Ontem foi dia de Rainha, o marido me levou para tomar café da manhã num restaurante novo que abriu por aqui, que é muito legal. Depois ficamos passeando por várias livrarias legais da cidade e voltamos pra casa para terminar a tarde com um vinho maravilhoso...

De noite, depois da chuva que nunca pode faltar no dia 30, fui reunir os amigos num barzinho. E também foi ótimo, amigos velhos, amigos novos, amigos de trabalho, amigos da vida... Muitos presentes e fotos também... Vou colocando aos poucos...

Só posso dizer que amei os 30 anos e acredito mesmo que seja a melhor das idades, porque agora as espinhas não encomodam mais, mas as rugas ainda não começaram a reclamar também....

Beijos a todos e obrigada denovo!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP