29 de ago. de 2006

Os primeiros dias de namoro são os mais legais!!!

Pois é, estou aqui, namorando meu IPod, tentando colocar musiquinhas nele, e ouvindo muito, heheheh!!!
Bem legal!!!!
Tudo bem que eu estou apanhando do ITunes, mas eu aprendo no fim!!!

Bom, a semana começou meio sei objetivos definidos, mas essa semana, depois de uma briga homérica com o marido, tenho que resolver o quê vou querer fazer da minha vida, definitivamente, antes que o casamento acabe por isso!!!

Vou mesmo estudar para concursos, até o fim do ano essa é a minha meta, se depois disso eu não passar em nenhum... ai eu mudo de planos denovo!!!

Hoje a irmã vem pra cá, minha mãe vai pescar denovo, e eu vou ficar, com a irmã e com o carro da mãe, pra dar uma suavizada na vida proleta da que vos escreve!!!! Depois vou ficar mal acostumada!!!!

Bom, estou com poucos assuntos , poucas novidades, precisando botar a vida nos eixos.
____________________________________________________
Preparativos para o grande dia!!!!

Amanhã, dia 30, faltarão exatamente 29 dias para o dia mais lindo do ano, o dia do meu aniversário!!!! E esse ano, eu farei 30 anos!!!! Ainda não decidi se vou fazer festa, mas como diz uma amiga minha, "aniversário meu e o da Rainha da Inglaterra, não é um dia de festa, é uma semana de comemorações"!!! Imagina agora, nos 30!!!!!

Aceito sugestões e se alguém quiser vir pra festa... é só me avisar que eu mando o convite!!!!

Beijos e boa quarta-feira!!!!!

O amante que eu precisava!!!!

Ontem, lá pelas 21 horas, começou o meu caso de amor. Estou completamente apaixonada, ele é lindo, esguio, elegante, fino, é super antenado com as novidades... Ui,... estou suspirando até agora!!!!

Nós nos demos muito bem, precisei apenas de uma ajudinha do marido, mas ele até já foi pra cama conosco!!!!

Conheçam o meu mais novo amor:


Carol, vou precisar da sua ajuda nesses primeiros dias com ele, afinal, você já tem um caso com ele há muito tempo...

Beijos a todos!!!

28 de ago. de 2006

Avassaladora em:

As verdade dos tempos modernos!!!

Antigamente quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro...
Hoje pergunta se é viado.

Cruellllllll!!!!!!!!!!!

Locomotiva social acabada!!!!

Gentem,

O findi foi tudo de bom!!! Muita diversão e muita alegria!

A festa do chefe foi ótima e foi ótimo também vê-lo tão bem humorado, afinal fazia tempo que isso não acontecia!!!

Sábado foi dia de Sushi (HUUUUMMMM!!!) e passeios no shopping.

Domingão, apesar do marido ter tido que trabalhar, tivemos uma festinha de criança pra ir e nos "perdemos" no mar de jujubas e nas árvores de algodão doce!!! Hehehehe...

Resultado, hoje eu naõ tenho voz, estou completamente rouca, cansada, mas toda feliz!!!

Boa semana para todos!!!

25 de ago. de 2006

As coisas que me acontecem II...

O chefe tirou férias quinta e sexta, porque hoje é a festa de aniversário dele, e a familia toda veio lá de Sampa especialmente para o evento. Só que ele não me deixou em paz ontem o dia todo, ligou 300 vezes por dia e até de noite!

Corri feito uma louca, mas no fim, acho que tudo deu certo, nunca os meus planos de ficar na maciota e fazer arquivo quando ele não está, dão certo, impressionante!!!

Depois de um temporal fenomenal no quadradinho, em época que não é pra chover, fui de carona com uma amiga até o Conjunto Nacional, tentar comprar o presente do chefe, da mulher dele, que também fez aniversário essa semana e da filha da outra chefa, que me convidou pela primeira vez para o aniversário da menina...

Depois de rodar o shopping duas vezes, resolvi, sem nenhuma inspiração entrar na ZARA, virei a loja de cabeça pra baixo, e acabei comprando o presente mais básico do mundo, uma camisa branca, mais esporte, mas branca, por chefe, nada muito criativo ou nada do cacife das coisas que ele me dá, mas... enfim, paciência, não tenho a mesma grana que ele...

Então, só pra variar, mais um final de semana como Locomotiva social!!!! Hoje festa do Chefe, que simplesmente vai ser um festão, lá na casa de festas onde eu fiz o meu casamento.

Amanhã, vou logo cedo com uma amiga, na casa de uma moça, num lugar bem longe daqui, entregar umas doações que recolhemos para ajudá-la, tadinha, ela tem 5 filhos e perdeu o marido quando estava grávida do último, agora o bebê tem 1 mês e eles estão passando muita necessidade... Vamos ajudar!!!!

Domingo tem a festa da filha da chefa, que vai ser o ó, eu sei, ela é bem chatinha, mas... tem que bater o ponto, só...
____________________________________

Problemas de auto-estima

Agradeço muito toda a força de todas as amigas, ontem já estava bem melhor, apesar de ter recebido via coments uma cantada para o meu marido!!! Tadinha da Kristal... hehehhehe... não sabia que ele era meu marido!!! Hehehehehe!!!! Agora serviu de alerta, quer dizer, ele anda chamando atenção, vou ficar de olho!!!
___________________________________

Choradeira sem fim

Eu adoro séries de TV, ultimamente ando assistindo poucas, porque todas já estão no momento repetição, então tá muito chato. Porém, nas quintas-feiras às 9 tem uma série que eu adoro e que ontem foi o último episódio da temporada: Grey's Anatomy. Nossa, gente, me acabei de tanto chorar, foi gente que morreu, cachorro que morreu, o cara que ficou com a mão inutilizada para fazer as cirurgias que tanto ama, a menina que perdeu o grande amor depois que ele tinha acabado de pedí-la em casamento... NOSSA!!!! Chorei muitão mesmo!!!!

Heheheh...o marido chegou e eu com aquela cara de sapo!!! Mas é bom chorar assim, sem motivo, limpa as vias lacrimais, dá um alívio maravilhoso, quase um SPA!!!

Quem puder, assista, é muito boa!!!
________________________________

Bom, hoje vai ser correria denovo, tem médico de louquinhos daqui a pouco e depois salão para ficar bonita para a festa!!! Aff... já estou cansada!!!

Beijocas pra todos e curtam o findi!!!

23 de ago. de 2006

As coisas que me acontecem...

Hoje eu descobri que quando estou muito stressada eu vou visitar blogs, lá no trabalho mesmo, paro tudo que estou fazendo e vou acessar os blogs de todo mundo pra ler algo interessante e desanuviar a cabeça.

O único problema é que nos últimos tempos ando stressada demais e ando visitando demais os blogs, ou seja, trabalhando de menos!!!!!

Ontem eu tive uma reunião surreal, uma preparação para a "ecatombe" ou "Segundo Tsunami" que assolará, e ai eu acho que será de vez, a KGB... Engraçado como eu me importo com essas coisas, como se a instituição se importasse comigo em algum momento... Ai, eu não aprendo!!!!

Hoje tive que correr mil vezes os corredores da KGB implorando para as pessoas trabalharem, isso me cansa, me stressa, me chateia... O chefe que não sabe mexer no word, que me liga de 5 em 5 minutos pedindo ajuda num documento petecado... JESUS!!! Como foi que eu não matei um hoje???

Para completar, o marido ficou com o carro o dia todo, então não viemos almoçar em casa, e eu resolvi aceitar o convite de uma amiga para um almoço coletivo com a galera da KGB, geralmente eles são divertidos. Só que no fim, só fomos eu, ela e uma colega que no mínimo não vai com a minha cara, não sei se me odeia... mas tá quase lá!!!

Resultado, fomos as três, sendo que eu era a única "não intima" da turma, de carona do carro da mocinha que me detesta, e ainda encontramos outra amiga comum das duas, de fora da KGB, no restaurante...

Graças à boa educação que mamãe me deu e do jeito descoladíssimo que herdei do papai, eu me virei e me meti em todos os assuntos que rolavam na mesa, porque se fosse outra um pouco mais tímida, tinha ficado o almoço inteiro calada! Mas no fim, gastei uma baba e nem me diverti...

E pra priorar ainda mais o meu dia miserento, voltando pra casa, no caminho da PARADA DE ÔNIBUS, caiu uma chuva do além, fiquei toda molhada e ainda acho que estraguei minha sandália linda da Arezzo, que eu amo de paixão!!!! Mas quem mandou, pobre, que anda de ônibus não pode andar de sandalinha não, tem que ser sapato que aguenta as intemperes!!!!

Hoje estou me sentindo um trubufú, quero cortar o cabelo e quero pintar também, e com essa temporada de chuva estou pensando seriamente em fazer outra escova progressiva, porque ficar com o cabelo de bruxa não dá!!!! Preciso dar um jeito em mim, que estou me sentindo muito horrorosinha... e assim, o marido não vai querer...!!!!

Beijos pra vocês!!!

22 de ago. de 2006

Agora fotinhos do meu sobrinho postiço









Os pais e o meu bichinho!!

Os tios corujas!!!




E com o meu Tio Carlão!!!

Fotos devidas...

Gente,

Hoje não estou muito a fim de escrever, tô com a cabeça meio cheia de coisas...

Então, como eu estava devendo um montão de fotos pra vocês, peguei enfim algumas... e coloco aqui...

Primeiro o Aniversário da Tia Clélia


20 de ago. de 2006

Sexta de pernas pro ar...

Quinta à noite o pé resolveu inchar novamente, meio que em pânico, liguei pra Prima Lú (Ah, os milagres da informática!!) pra pedir orientações.

Não sei se todos sabem, mas há 5 anos atrás eu tive uma "Tromboflebite", ou para os íntimos, trombose venosa, que me deixou de molho por 15 dias, um mês antes do casamento. Na época foi pânico geral, pois os médicos demoraram mais de uma semana pra descobrir que ela não era em veias profundas e consequentemente não tinha risco de se tornar uma embolia, ou coisas piores. Passei maus bocados e desde então, além de não poder mais tomar nenhum tipo de hormônio, tudo que acontece nas minhas pernas me stressa e me desespera.

Assim, só tranquilizei depois de falar com a Prima Lú que me orientou observar bem o pé inchado e se caso não melhorasse, voltar ao médico e entrar com um antibiótico. Então, decidi, não ir trabalhar na sexta-feira, preferí cuidar de mim, e passei a manhã toda com a perninha pra cima, assistindo toda sorte de programas femininos disponíveis na TV. Graças à Deus, o pé desinchou e não inchou mais... melhorou de vez!!!!

Sexta à tarde fui assistir à defesa da Tese de Doutorado da amiga Paty, foi a primeira desse tipo na minha vida, nunca tinha assistido uma e apresentado, muito menos, já que o meu curso não precisa de defesa. Tadinha, ela tava nervosa, foram 4 horas de perguntas, respostas e considerações, mas no final, claro, sem dúvida nenhuma, aprovada com louvores !!!! Foi só correr para o abraço!!!

Ontem não fiz nada, curti o marido, acordamos tarde e depois fomos passear no shopping, de noite sentamos os dois num barzinho, como há tempos não fazíamos e ficamos batendo papo. É bom fazer isso de vez em quando!!!

Hoje foi comemoração dos aniversários do meu irmão e do meu padrasto, almoço de massas, bom que só... agora, demos uma outra volta em outro shopping e voltamos pra casa, que ele tá morto de cansado, já que acordou às 7:30h da manhã pra andar de bike...

Amanhã volto ao batente, mas claro, pra variar, sem nenhuma vontade, heheheh....

Beijocas a todos!!!!

17 de ago. de 2006

Aniversário do meu Preto!!!!!!


Hoje é aniversário do meu irmãozinho querido, que me deu e me dá trabalho de vez em quando, mas que eu amo de paixão!!!!

Parabéns João Carlinhos!!! Que Deus te dê muito juízo, muita saúde e muito sucesso!!!

16 de ago. de 2006

O INSS pago...

A cada vez que sou mal atendida em um lugar ou que acho que o atendimento poderia ser um pouco melhor, penso em abrir um negócio próprio, uma casa de festas onde tudo seja lindo, uma loja onde todas as vendedoras fossem competentes e não ficassem batendo papo no balcão enquando o cliente perambula pela loja querendo saber o preço das coisas, um restaurante onde o garçom olhasse pra cara da gente e não ficasse passando entre as mesas com o olhar perdido de "não vou anotar nenhum pedido"!!!!!

Ontem eu descobri que quero também montar um hospital, um lugar onde não tenham filas de espera e que nos tratem com o mínimo de respeito por sermos pacientes ou no caso, pagantes!!!!

Sai da KGB mais cedo, fui deixar o marido na facul e rumei para o hospital, porque àquela altura do dia eu já tinha dois tornozelos na mesma perna, de tão inchado que estava o meu pé... Depois de esperar simpáticos 85 minutos para ser atendida, entre crianças com Rotavirus (se eu não peguei agora, não pego nunca mais!) e pessoas com dor no peito ou pé quebrado, fui atendida em espetaculares 10 minutos por uma "Cínica Geral" que nem olhou o meu pézinho...

Diagnóstico, processo inflamatório desencadeado pela picada do bicho, seja ele qual for... Indicação: Toma ali um Tylatil e compra um pra tomar nos proximos 2 dias, pé pra cima e compressa de água quente... Sério, acho que se eu tivesse ligado pra Prima Lú lá em São Paulo, teria uma consulta melhor e com certeza até mais alguns minutinhos de papo...

Outros intermináveis minutos para obter a autorização para receber o remedinho na veia, uma picadinha e pronto! "A Senhora pode ir embora!". Cheguei em casa sozinha, liguei pra mamãe, que nessas horas é quem salva... e botei o pézinho pra cima... levantei as 11 pra buscar o marido, e o pé latejava!

Hoje de manhã, ele estava bem melhor, nem doía mais pra andar... Mas agora, pelo menos por hoje, acabou com todos os meus planos de fazer arquivo... Porque sentada não dá pra ter acesso à todos os armários... E eu, muito burra, nem peguei um atestado pra hoje! :(
____________________________________________

É incrível como nós não temos opções nesse país, nem mesmo quando estamos pagando pra isso. Ontem começou o horário eleitoral e claro, a TV a cabo entrou em ação, mas vocês acham que tinha alguma coisa de bom??? Claro que não, né! Acabei assistindo um programa podre na MultiShow, chamado Balada OI, com uma loirinha MUITO insoça e despreparada, entrevistando o Digão do Raimundos e passeando por uma festa VIPézima que aconteceu aqui no Quadradinho há alguns meses atrás, onde inclusive a PF prendeu um montão de filhinhos de papai traficando TODO tipo de drogas...

Eu mereço, viu!!!!!
___________________________________________

Hoje eu vou na casa da Amiga Jú, conhecer enfim a Sofia e o ap novo dela... Tá marcado um lanchinho pra depois do trabalho!!!


Bom, por hoje é só!!! Beijocas!!!

15 de ago. de 2006

Pé inchado... mas não é de bebida

Olá,

Fiquei devendo pra vocês o relato do findi, mas ele na verdade não foi assim nada demais...

Sexta-feira eu recebi a Prima Lú em casa, que agora é leitora deste cantinho também, e me confessou que vai também virar blogueira... Avassaladora influenciando as pessoas!!!! O menu foi "Pacotini ao molho de queijos" e vinho... conversamos e demos muitas risadas!!!

O sábado foi dia de compras, fui para o Shopping, comprar os presentes mil de aniversários e dia dos pais. Saí de lá como "pinto no lixo", cheia de sacolas, mas nenhuma pra mim... Foi presente pro irmão, pro padrasto, pro Tio, pro sogro, pra namorada do irmão, pra duas crianças... ai, ai... Fiquei pobre... mas saí de lá feliz!!! AMO FAZER COMPRAS!!!!

Domingo foi dia normal, depois de ter acordado o meu pai com o telefonema de Feliz Dia dos Pais, fui à missa... Estava precisando rezar e fui pedir muita saúde pro meu paizinho querido. Claro que eu me acabei de chorar com a homenagem aos pais que o pessoal da banda da igreja fez, foi o maior mico, não conseguia controlar os soluços... Depois fomos pra casa da sogra, porque como o meu pai não mora aqui, esse dia nunca é dia de briga por aqui... a preferência é dele!!!!

Ontem comecei minha rotina de estudos... que foi atrapalhada por um inchaço súbtido no tornozelo direito. Acontece que no sábado eu fui à festinha de 1 aninho do Bruno, na casa da mãe da minha amiga, lá pelas tantas, nessa época de bichos, eles vieram me "jantar". Na hora eu não senti nada, mas ontem, o pé estava inchando e doendo...

Hoje parece que está um pouco melhor, mas na verdade, ainda está inchado e não estou conseguindo pisar direito... Se não melhorar vou ao médico...

Bom, no trabalho estou fazendo "atividades braçais", arquivo, e me enchendo de poeira o dia todo... mas quem sabe um dia eu acabo...

Beijos pra vocês...

14 de ago. de 2006

é Pai denovo!!!!

Porque ele é tão especial na minha vida, que sua data de comemoração é sempre dupla!!!!

Hoje é aniversário do meu Pai!!!! Como bom leonino é turrão, teimoso e bravo, mas tem um coração do tamanho do mundo, ajuda a todos, sem medir esforços!!! Hoje é o dia que ele nasceu, e como cai sempre perto do Dia dos Pais, ele sempre tem comemoração dupla!!!

Paizão, te amo demais!!! Parabéns por mais um aninho de vida, muita saúde e muito amor!!!!!

Hoje também é aniversário do Bubú e do Lú, dois leoninos da mesma familia, sobrinho (postiço) mais que querido e irmão (postiço) mais que querido também!!! Saúde e realizações pra vocês!!!!

De noite eu volto pra contar do meu findi!!!

Beijos

11 de ago. de 2006

Pai!!!!




Hoje o post é em homenagem a ele, porque ele é um cara muito importante pra mim!

Vivemos longe um do outro há 25 anos, mas pelo menos uma vez por ano eu tenho que ir lá, abraçar meu gordinho e me sentir a garotinha dele. Eu amo demais esse moço, que é o melhor pai do mundo, que é o único pai do mundo pra mim!!!!

Eu não tenho muitas histórias de infância para contar dele, não me lembro das vezes em que me colocou na cama, nem das vezes que me buscou na escola, mas tenho ótimas lembranças de todas as férias, as viagens, os passeios e as coisas diferentes que conheci através dele.

Ele é um cara moderno quando o assunto é computador, mas antiquado quando o assunto é roupa, mas é animado, topa tudo, e sempre me encheu de inovações tecnológicas na vida... É um pai que está online no MSN diariamente, que tem Orkut e que fala no Skype... Ele é demais!!!!

Até quando eu achei que ele fosse ter uma crise de ciúmes, ele me surpreendeu, acolheu o "primeiro" namorado a visitar a casa dele na maior boa vontade, mesmo percebendo que aquele moço ia "roubar" a filhinha dele!!! Hoje em dia, eu tenho que brigar pros dois se separarem!!!

Paizão, FELIZ DIA DOS PAIS!!!! Obrigada por você existir, obrigada por ser meu GORDINHO QUERIDO!!!!

Pra vocês amigos, bom final de semana, e aproveitem bem seus pais e, para aqueles que são pais, "sejam aproveitados" pelos seus filhos!!!!

Beijos,

9 de ago. de 2006

Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima...

E para todas aquelas que estão entrando nos 30, e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30... E para homens que têm medo de meninas de mais de 30!!!

Nada mais com a cara desse blog que esse texto... Disseram que é do Jabor, mas eu não acredito não!!!

"Á medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30.

Estas são algumas razões do porquê:

- Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar: "O que você está pensando?" Ela não se importa com o que você pensa, mas se dispõe de coração se você tiver a intenção de conversar.

- Se uma mulher de 30 não quer assistir o jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma coisa bem mais interessante.

- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela está fazendo.

- Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.

- Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher

mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não se confia, vivendo e aprendenndo né???

- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.

Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher com mais de 30. Elas sempre sabem.

- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.

- Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um!

- Você nunca precisa se preocupar onde você se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça.

- Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um

"sem" número de razões. Infelizmente, isso não é recíproco. Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos.

Senhoras, eu peço desculpas:

Para todos os homens que dizem, "porque comprar a vaca se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês:

Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê?

Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça.

Nada mais justo."

8 de ago. de 2006

IBOPE baixo...

Hoje só tive 2 comentários, ou o povo todo anda muito ocupado, ou minha vida anda chata demais ou as duas coisas ao mesmo tempo!!!

Não tenho feito muitas coisas, o chefe continua doente e já estou ficando preocupada com ele, ele me torra a paciência mas no fundo eu adoro aquele velhinho!!!!!

Hoje estou me sentindo só, os primeiros dias sem marido foram muito bons, fiz esfoliação, hidratação, comida, pesquisas na Net, mas agora, tá ficando tudo meio monótono e estou começando a sentir falta dele, de verdade!!!

Acordei as 6 da manhã pra ir a Academia hoje, ainda estava escuro, quase desisti, mas como se não for esse horário não será horário nenhum, resolvi deixar a preguiça de lado e ir pra hidro... Foi bom, fui a primeira a chegar e conheci a nova professora, mas estou pensando em mudar de modalidade, passar para uma mais hard, talvez Spinning... quem sabe???

Bom, hoje não tenho o quê falar, estou boring, chata, sem assunto e triste (sem motivos aparentes!) Amanhã eu voltou com mais novidades!!!!

Beijocas!!!

7 de ago. de 2006

Várias coisas...

Hoje no trabalho

O chefe foi embora mais cedo, estava passando mal, denovo. Tadinho, acho que anda bem stressado e agora que tudo passou as coisas vão degringolando... acho que nem vai trabalhar amanhã...

Liguei pra ele agora, o médico acha que é vírus (sinônimo de que ele não sabe o quê é!), vai fazer uma bateria de exames amanhã de manhã.

______________________________________

A difícil arte de se ter o quê se quer

Quero trocar de carro, quero comprar um ap, quero um carro novo (precisamos de 2), quero comprar a poltrona pra minha sala, quero terminar a decoração da sala, quero ter um filho, mas são tantos planos pra tão pouco dinheiro... Ai, ai, odeio as tais prioridades, viu!!! A gente devia poder fazer tudo ao mesmo tempo e depois priorizar o quê quer pagar...

Estou na net esta hora, tentando achar um carro que agrade a essa pessoa e que caiba no orçamento, NÃO EXISTE!!! Acho que vou ter que parar de comer pra poder ter o carro que eu quero...

Ah, quero comprar o IPod também, não sei como vou comprar dólares pra entregar a amiga que vai pra NY e Canadá pra ela comprar pra mim... ai, ai...

E o marido ainda quer entrar em outro consórcio, mesmo pagando a facul... Acho que assim a minha vida social vai acabar mesmo!!!!

___________________________________

Avassaladora a Locomotiva Social

Engraçado, né, vocês ai me ouvem falar do tantos eventos dos findis e devem achar que sou da balada total... mentira, a verdade é que graças a deus eu tenho muitos amigos, dai, um findi é pouco pra encontrar todo mundo, eu fico pulando de grupos em grupos.

E como tenho os domingos comprometidos com a sogra (mas não é por vontade própria!) só me restam as sextas e os sábados...

De qualquer forma, preciso parar de sair tanto, quero curtir a minha casa, e também preciso estudar um pouco, porque me deu um prazo pra começar os estudos, ele termina no final dessa semana!!!!
_________________________________

Concursos

Comprei mais uma apostila pra estudar pros concursos que estão por vir, vou me dedicar desta vez, eu prometo!!!
Tenho até o final do ano pra meter a cara nos livros e passar em algum deles, porque em Janeiro vai pipocar concursos, vocês vão ver!!!
Torçam por mim...

Bom, vou sair do computador... e procurar uma matéria pra estudar!!!

Beijos,

Os dedos mais rápidos do Oeste!!!!

Olá amigos,

Às vezes gotaria de digitar tão rápido quanto meu pensamento, só assim poderia contar pra vocês todas as coisas que me acontecem no dia!!!!

Bom, vou tentar ser breve com todas as informações acumuladas que tenho pra contar:

1) Workshop - deu tudo certo no final, mas foi uma correria danada. Eu tive que sair no meio do negócio pra buscar o coffe-break, tive que sair correndo na frente de todos pra acertar tudo com o restaurante, tive que correr o dia todo com um salto enorme... (Como eu disse antes, nada disso precisava ter sido assim, mas o chefe nem se importou!). Além disso o ar condicionado quebrou e a reunião foi aos 45° numa sala lotada com 35 pessoas + computers + projetor multimídia... Uma sauna!!!!
Eu voltei pra casa de ônibus, chorando de dor nas pernas, que só passaram no dia seguinte, no qual fui proibida de usar saltinhos...hehehe... Mais um episódio para a minha lista de revoltas com a KGB!!!!

2) Sexta - fomos comemorar o novo emprego do meu amigo Cris, agora ele é professor da UNB (será que é pra comemorar??? Bom, mas era o quê ele queria, então!!). Comemos Pizza e bebemos vinho, demos muitas risadas ouvindo as histórias deles na Espanha!!! Saimos de lá as 3 da manhã!!!

3) Sábado - dia corridíssimo!!!! Fomos almoçar na casa da Tita, comer camarão... ôh, coisa boa!!! Muitas brincadeiras com o meu "sobrinho" querido e depois o casório da Michelle!!! O casamento foi legal, apesar do padre querer ser mais estrela que a Noiva, até cantou na igreja!!! Mas como sempre, foi emocionante, e muito lindo!!! A festa foi num restaurante Natureba daqui, muito legal, chamado OCA DA TRIBO, que é realmente uma oca, e é muito bonito!!!

4) Ontem foi aniversário da Carol, teve churrasco e muita cerveja (mas eu não bebi!), e por incrível que pareça tinha uma salada deliciosa, caí dentro matando (Anelli, fiquei orgulhosa de mim!!!)!!!!
Ah, meu irmão querido também deu uma palinha nos microfones, esses meninos artistas!!!! E teve um bom sambão pra terminar o dia!!!
Ainda fomos na casa da minha tia, que é bem na frente da casa da Carol, e batemos um papinho...
Chegando em casa, fomos furar os buracos para instalar o meu SUGGAR, lindo!!! E deu o maior trabalhão, porque furar azuleijo não é assim uma coisa facinha não, viu!!!
O marido foi dormir cedo, exausto e eu, fiquei assistindo tv até dormir no sofá!!!

Bom, hoje o dia tá corrido, tenho muitas coisas acumuladas depois de quinta e sexta em operação tartaruga...hehehhe

Voltemos ao trabalho!!!!

Beijos!!!

2 de ago. de 2006

Precisando de um salário maior urgentemente...

Eu sei que dinheiro não dá em árvore e que é preciso lutar para tê-lo, mas sinceramente, preciso urgentemente de um salário maior!!!

Eu explico:

Desde nossa viagem para NY, temos apenas um carro. Vendemos a bomba-Tempra-ambulante para viajar e resolvemos não comprar outro na volta, visando cortar custos em casa. Porém o marido passou na faculdade, tem aula todos os dias as 7 da noite e eu tinha hidro no mesmo horário...

Dai que ele não de deixa voltar pra casa de ônibus, mas também não tem ônibus pra ele voltar pra casa depois da facul (Pra quem não conhece o Quadradinho, o transporte público daqui é péssimo!), então, desde segunda-feira eu tenho que levá-lo e buscá-lo na Facul todas as noites, lá pelas 11:00 da noite... Estou mortinha total!!!!

Portanto, é mandatário, preciso de outro carro, não vai ter jeito não!!!

______________________________________

Chefe ontem tava passando mal, tá achando que é Rotavírus. Tomara que isso não passe pra mim!!!
______________________________________
É claro que eu não consegui comprar as passagens de R$ 1,00 da Gol, só tinham horários péssimos!!!
_____________________________________

Hoje é dia de correria por aqui, porque amanhã tem Workshop o dia todo e eu vou ser relatora, coisa que nunca fiz antes... Me desejem sorte!!!

Beijocas a todos!!!

1 de ago. de 2006

O espírito da Terça-feira

Essa frase eu lí no Jogando Conversa Fora, e amei... é a minha cara hoje!!!

"Não sou demais porque tudo que é demais sobra, e o que sobra é resto. Sou de menos porque tudo que é de menos falta, e o que falta é raridade!"

Bom dia pra vocês!!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP