31/07/2006

Final de semana totalmente engordativo!!!!

Amigos queridos, boa semana para todos!!!!

Eu tive um findi muito cheio de eventos, muito engordativo, muito calórico, por isso, esta semana, é semana de desintoxicação!!!!

Sexta no Porcão foi tudo de bom, me acabei no Sushi, no Salmão e de tanto curujar o meu Sobrinho postiço, o Bruno. Ele foi conosco, e claro, levou a mãe e o pai de quebra... Mas até ele gostou do Porcão, nunca ví um neném comer tanto brócolis, palmito e salmão!!!! E não deu nenhum trabalho!!!

Sábado festinha do Antônio, outro fofo!!! Aliás, meu instinto maternal estava totalmente aflorado nesse findi!!! Comemos até, brigadeiros, mini pizzas, salgadinhos, cachorro quente!!! Delícia!!!!

Ontem fizemos o tão famoso e esperado Fondue de Almôndegas, que deu um trabalhão, mas que foi muito bom! Tudo bem que tivemos que colocar umas cadeirinhas de plástico na sala, matando toda a decoração mega power da minha sala nova, mas é que com 6 pessoas e só 4 cadeiras novas... já viram, tivemos que apelar!!!!

Hoje começam as aulas do marido, já me programei, vou ficar em casa e estudar muito, vou mudar de vida, já!!!!

Então, acho que por esses dias, não terei muitas novidades, mas... vou aparecendo!!!!

Beijocas a todos!!!!

28/07/2006

HOJE É DIA DE PORCÃO

Bom dia para todos!!!

Depois de uma festinha de despedida regada à vinho e muitas emoções, onde até os fantasmas reapareceram (o antigo Big Boss da KGB, El Cachorron!!) e na qual eu fui só (larguei o marido de pijama em casa!), acordei extremamente bem humorada.

Hoje decidi que vou tirar o dia pra mim, vou à Médica de louquinhos, falar um pouco do momento familia e das complicações da semana passada, depois vou ao Shopping, pagar umas continhas mas também ver se não tem uma roupinha legal pro evento de sábado... Depois vou pra casa, comer bolo de chocolate da sogra e dormir até chegar a hora de ir pro Porcão.

O Porcão de hoje é patrocinado pelo amigo do coração The Lurker e sua digníssima Milady, que nos deram de presente dois cupons de 50% de desconto!!!! Heheheheh!!! Eu adoro o Porcão, mas não vou pra lá pra comer churrasco, definitivamente não, acreditem se quiserem, mas eu gosto mesmo é do Sushi, do Salmão e claro dos Pastéizinhos doces feitos especialmente pro Ed. Ah, e tem também a caipirinha que é tudo de bom!!!!

Bom, então, bom findi pra todos, muita diversão e muito descanso, tá!!!! Se der eu volto ainda no findi com fotos...

Beijos,

27/07/2006

Experiência Intra-religiosa...

Tenho amigos de todas as religiões, espíritas, budistas, evangélicos, católicos e até de religião nenhuma, nos meus lindos 29 quase 30 anos, sempre convivi muito bem com todos eles.

Considero minha tolerância religiosa acima dos padrões normais... Mas não tem coisa que eu odeio mais nessa vida, do que tentarem me CONVERTER!!! Eu sou adulta, já fiz minhas escolhas, firmadas e confirmadas várias vezes, portanto, não me venham com conversões há essa altura da vida, fico de mau humor!!!!

Ontem foi um dia desses, em que me exorcizaram para que o Senhor entre em meu coração!!!!!!! (e quem falou que ele não está comigo???) O quê era pra ser um aniversário foi uma sessão de tortura, e mesmo com a minha cara de descrença eles não sossegaram!!!! Ôh, noite, viu!!!!

Beijos pra vocês que eu vou ali fazer a minha meditação calmante!!!

26/07/2006

Dia da Avó e muitos aniversários...



Hoje é dia da Avó, e parece combinar direitinho com o momento familia que eu estou vivendo...hehehehe...

Minha vózinha é tudo de bom, daquelas avós mineiras que fazem um quitute pra cada neto, que na mesa nunca faltam pelo menos 2 qualidades de doces e que tricota e crocheteia...

Minha vó é o máximo, porque além de vózinha, é moderna, tem cabeça de jovem, é vaidosa, adora as novidades!!! Na casa dela existem todos os eletrodomésticos mais modernos, ela sabe o que é "ficar" e nem se espanta com as modernidades de hoje em dia.

O quê mais eu precisaria de uma avó??? Foi ela que cuidou dos netos quando nasceram, só ela sabia fazer a cólica parar, foi ela que deu os primeiros banhos... E agora, além de ser tudo isso, tem ficado cada dia mais perto de nós, pois tem vindo muito à Brasília.

Além disso, hoje é aniversário da minha cunhadinha Elaine, da Analú, da Ana Thereza e do Léo da Milady, leoninos queridos e com certeza bem geniosos, mas para os quais eu desejo MUITO AMOR, MUITA SAÚDE E MUITO SUCESSO!!!!

Desculpem, ontem não consegui pegar as fotos da festa no computador de casa, estão no Linux, que eu não tenho senha pra entrar.

Acho que vai ser só no findi mesmo, porque hoje a "Locomotiva Social" (gentilmente denominada pela Paty) tem festinha da Cunhada, quinta tem Despedida de colegas da KGB, sexta Porcão, sábado Festa do Antônio (balões, bolo e brigadeiros!!) e talvez ainda, um Fondue de Almondegas no próprio sábado ou no domingo... Ufa!!! Eu acho que deveria trabalhar em festas, assim, pelo menos estaria ganhando dinheiro...hahahahaha

Beijos,

25/07/2006

Compras frustradas!!!

Chegamos na casa da minha avó super cedo, tomamos café e nem fomos dormir, depois de cumprimentar (e acordar) todos os primos e tios, fomos fazer compras na cidade.

Já comentei com vocês que Divinópolis é a capital das confecções, que lá encontra-se muita roupa barata e legal... No ano passado, comprei todo o "enxoval" pra minha viagem à NY lá... cada casaco maravilhoso... Esse ano tivemos azar, acho que estávamos na "entresafra" da moda, porque já não tinha nada de bom de inverno e ainda não chegaram as coisas legais de verão. Voltei pra casa com apenas uma sainha, básica e nada mais... fiquei frustrada!!!

Tudo bem que fui pro Shopping com Marido, irmão e primo, então, 3 homens juntos, ninguém merece, ninguém tem paciência, e ninguém gosta das minhas sugestões de roupa, ai eu fico super desestimulada pra comprar... nessas horas tenho que ir com a Lari, que me diz pra comprar absolutamente tudo!!!! Hehehehe...

Eu estava doida pra comer a comida da minha avó, que é tudo de bom nesse mundo, mas como era gente demais na casa e ela não está assim 100%, fomos almoçar fora, num restaurante, que pelo nome eu já devia ter desconfiado que não era bom... Alguém bota fé num restaurante chamado Cucuruto???? Pois é, chegamos lá 20 pessoas, morrendo de fome e nos deparamos com a típica comida mineira ruim... aqueles frangos caipiras duros, aquela saladinha mequetrefe, um macarrão desmaiado e carne de porco, claro!!!

O marido não comeu nada, só salada, e eu voltei pra casa com fome, ainda bem que de noite teve muita comida!!!

Acabamos ficando hospedados num hotel da cidade, o "River Palace Hotel" que, pros padrões divinopolitanos, era até bem chique, e até tinha umas tentativas de decoração no saguão.

O pior foi o quarto que eles nos deram, tinha uma catinga de cigarro que não dava pra aguentar! Liguei para a recepção, na tentativa de poder trocar de quarto, mas o hotel estava lotado (?????), tivemos que aguentar aquele mesmo.

Resultado, veio a camareira e encheu o quarto de Bom Ar (sabe aquela propaganda do Glady?? Então, o quarto ficou com cheiro de "Fumaça de maçã verde"!!!) e tentamos descansar até a hora da festa, com as janelas abertas, debaixo de 2 cobertores (por conta do frio) pra ver se o cheiro saia... Claro não saiu!!!!

Depois eu conto sobre a festa, que aliás, já tenho fotos, só não trouxe pra baixar aqui no trabalho, então terá que ser hoje lá em casa!!!

Beijos que eu tenho que trabalhar, né!

24/07/2006

Balança... mas não cai...

Bom, começando a contar pra vocês a saga dessa minha querida viagem:

Corri na sexta como uma doida, pra ter tempo de fazer tudo que tinha me proposto antes da viagem.

Tentei sair mais cedo, mas o chefe com dificuldades com o World, não me deixou, pois ficou lutando intermináveis 20 minutos com o computador na minha frente, tentando resolver o mistério do documento que perdia e voltava com a formatação sozinho, mesmo me ouvindo dizer que não sabia como solucionar aquilo. Só resolveu me soltar, porque acho que minha cara estava muito muito feia...

Corri ao consultório da médica, que me passou mais remedinho pra minha queda de cabelo e nova dieta pelo Colesterol... tudo seria lindo, se o consultório não fosse do outro lado da cidade e não fosse hora do almoço, mas os anjinhos do Trânsito e N. Sa. da Vaga me ajudaram nessa hora e conseguir ir e vir em 40 minutos...

Fui para o salão, fiz sobrancelha e unhas... tudo muito rápido, nem deixei secar direito e já voltei correndo pro carro...

Fiz as malas e tomei banho em 1 hora e meia, tentando não esquecer de nada. Eu disse, tentando tá!!! Porque lá na casa da vó, descobri que tinha posto uma blusa a menos pra mim e um par de meias desencontradas para o marido... (A pressa é inimiga da perfeição mesmo!!)

Tinha combinado com o marido de pegá-lo no banco às 5:30hs, e ainda fui à papelaria encadernar o caderno de Receitas Lights que dariamos de presente pra Tia. É claro que ele não estava no local combinado na hora combinada, mas dessa vez, só demorou mais 15 minutinhos, e coitado, veio correndo, esbaforido, até o carro...

Chegamos a tempo na Rodô, mesmo com o trânsito caótico das 6 da tarde praquelas bandas. Quando entramos no ônibus, a grande surpresa é que nossos bancos SÓ eram os últimos do carro, ou seja, do lado do banheiro, e também da geladeira... Resultado, além de pular como cavalo bravo, ainda passamos a noite toda com portas abrindo e cotoveladas na cabeça (do marido) daqueles que queriam pegar um copinho d'água... Prova para o bom humor!!!!

Mas o pior ainda estava por vir, passamos agradáveis momentos ao lado de 2 casais, que eu juro por Deus, deviam estar fazendo sua primeira viagem na vida, pois estavam muito animados e como resultado, passaram TODA A NOITE conversando e dando gargalhadas como se estivesse na mesa de um bar... Foram intermináveis horas com sono e sem poder dormir, até que, graças ao bom Deus, desceram em Bom Despacho (muito bem despachados!!!) lá pelas 5:30 da manhã... Nisso, claro, o bom humor já tinha ido embora, o sono e a dor de cabeça dominaram esta criatura que vos escreve, até a chegada gelada em Divicity!!!

Daqui a pouco eu volto contando mais!!!

Beijos,

Família é bom demais!!!!

Amigos queridos,

Acabei de chegar de viagem, tenho muitas coisas pra contar... desde a viagem de ida até todos os eventos ocorridos no final de semana... Tomei um banho e vim pro trabalho, estou caindo de sono e com um montão de coisas pra fazer, vou contar aos poucos, porque o tempo hoje vai ser curtíssimo!!!!

Mas o resumo da ópera é que FAMILIA É BOM DEMAIS!!!! Neste final de semana eu ví o quão harmoniosa é a minha família, o quanto é bom estar com eles, o quanto nos gostamos e o quanto um apóia o outro em tudo!!! Meu avô soube criar muito bem seus filhos e eles os seus netos, pois a união é tão linda e tão grande que não dá vontade de sair de perto de todos!!!!

As fotos vem amanhã ou depois, quando eu conseguir desfazer a mala e baixar as fotos no computador...hehehehe... Hoje o dia vai ser meio imprestável, estou sentindo, mas vai ser bom!!!!

Beijocas e boa semana!!!

21/07/2006

Correndo contra o Tempo

O ônibus sai as 19, tenho 19.000 coisas pra fazer até lá, inclusive a mala!!!! Já estou vendo que o dia vai ser daqueles!!!!

Beijos pra todos, bom final de semana, depois eu conto como foi a festa!!!!

Beijocas!!!

20/07/2006

Dia do Amigo

Eu acho uma data um pouco estranha, porque desde o advento da Internet, já recebi milhões de e-mails, cada um num dia, dizendo que era o dia do amigo, da amizade, das amigas... etc.

Eu sinceramente acredito que amigo é TODO DIA, amigo é TODA HORA e TODO LUGAR, por isso, hoje e sempre quero parabenizar todos vocês, e agradecer a todos pela amizade, real ou virtual naõ importa, verdadeira!

Mas hoje é um dia meio comum, um dia daqueles que eu fico meio down... meio cheia de pensamentos. Aliás, tem já alguns dias que venho pensando na vida, no rumo que ela tem que tomar. Tenho pensado na falta de grana, no abandono dos sonhos mais profundos, na perda de tempo com a coisas que não tem importância...

É chato saber que quem "trambica" leva a melhor, e nesse país é quase sempre assim, que quem dá o golpe do baú tá se gabando com os presentes novos e é chato perceber que tem tudo isso bem perto de mim. (E não é porque eu estou em Brasília não, viu!! é mais perto ainda!)

Preciso me organizar, pensar no que quero pra mim, se é filho, se é realização profissional, se é tudo de uma vez. Hoje encontrei um colega, 3 anos mais novo que eu, é Advogado, tava num Audi, todo na "Beca", me contou que comprou o segundo apartamento... e que está decorando... ai, ai... e eu aqui, tentando comprar minha primeira Kit... Tô perdendo tempo na vida... por quê será que não consigo me mover pra frente?????

Deixo pra vocês essa lamúria hoje, mas amanhã tô indo pra festa da familia, vai ser legal, adoro juntar todo mundo, adoro as comidinhas da Vovó, adoro o clima de harmonia que a familia tem... Me divirto muito, e vai ser muito bom!!! Vou levar a máquina, depois eu posto fotos aqui pra vocês...

Beijos!!!! Que amanhã não venho por aqui, não vou ter tempo, tem salão, tem médico, tem malas pra arrumar... tudo pra última hora mesmo... Beijos!!!!!

19/07/2006

O pior dos almoços...

Fui hoje na hora do almoço na Rodoferroviária comprar a passagem pra ir pra Divi, sim, Rodoferroviária, que o idiota que fez essa cidade achava que estação de trem e rodoviária deveriam estar juntos, claro que nenhuma das duas deu certo, né!!!!

É o lugar mais xexê da cidade, e vocês podem estar perguntando: Por quê você vai de ônibus?? Porque vale mais a pena, financeiramente (é, de vez em quando eu caio na real e lembro que sou pobre viu!) e também no quesito deslocamento. Afinal, se eu fosse de avião, gastaria mais e levaria muito mais tempo pra chegar na casa de vovó... já que só tem avião até BH, né!!! Ah, e de carro eu não vou nem a pau, porque Minas Gerais é território sem lei nas estradas e tudo está esburacado, não vou colocar meu possantinho pra se estragar, não!!!

Ai, depois de correr no almoço, ir na farmácia e comprar um almocinho mequetréfe, chego aqui e tenho um e-mail da médica, dizendo que o colesterol está aumentando, e que estou com uma deficiência de ferritina, o quê está ocasionando a queda absurda do meu cabelo...

Resultado, reduzir a gordura... abaixo ao queijo... Ai, logo eu que amo queijo mais remedinhos...hehehe... Tô no sal, declaradamente, passarei agora só para as hortaliças e nada mais...

Ah, e o ferro queimou e eu tenho que comprar outro... Haja grana!!!


Beijos pra vocês!!!!

Plageando a Carol...

Copiando a Carol, segue o meu momento-umbigo:

Nome? Flávia, mas mais conhecida como Flavinha
Data de nascimento? 30/09/76.
Local de nascimento? Brasília.
Residência? Brasília.
Olhos? Castanhos.
Cabelos? No momento, bicolor heheheh... precisando pintar urgente, mas eles são castanhos de verdade.
Altura? 1,56.
Destro ou canhoto? Destra.
Ascendência? Italiana, portuguesa, bugre, negros... tudo misturado!
Signo e ascendente? Libra com ascendente em Áries.
Sapatos que usou hoje? Sapato ?boneca? preto..
Fraqueza? Doces e massas...
Medos? Da Morte, principalmente, e tantos outros que é difícil enumerar.
Objetivo que gostaria de alcançar? Passar num concurso público, trabalhar 6 horas e ganhar bem!.
Frase que mais usa no MSN Messenger? Ih, eu mudo todo dia!!!
Melhor parte do corpo? Tem isso? Acho que é a bochecha então...
Pepsi ou Coca? Coca, claro!!!
McDonald's ou Bob's? Mac, é melhor no Sanduba, mas o Milk shake... não tem igual ao do Bob?s
Café ou cappuccino? Nenhum dos dois, eca!!!.
Fuma? Não!!!!
Palavrão? Um PQP bem pronunciado exorciza os fantasmas.
Perfume? Não posso usar perfumes porque o marido é alérgico, mas uso um hidratante da Victoria Secret que é tudo de bom!!!.
Canta? Quando faço faxina e no banho.
Toma banho todo dia? Ai, ai, tão me achando com cara de europeu??? E aliás, essa resposta todo mundo vai responder que sim, né!!!
Gostava da escola? Ah, o primeiro grau foi cruel comigo, eu tinha espinhas e usava aparelho, mas no resto, era tudo muito bom.
Quer se casar? Já casei e foi do jeitinho que eu sonhei!!!
Acredita em si mesmo? Às vezes sim, às vezes não...
Tem fixação com saúde? Definitivamente não!!!.
Se dá bem com seus pais? Graças à Deus!!!
Gosta de tempestades? Só se eu estiver em casa dormindo, mas dirigindo na rua eu tenho pânico!.
No último mês...
Bebeu álcool: Ih, bebo um vinhozinho toda sexta-feira com o marido
Fumou: Não.
Usou drogas: Não.
Fez saliência: e o quê seria a vida sem ela????...
Foi ao shopping: Fui, mas tô sem grana, é tão ruim...
Comeu um pacote inteiro de Oreos: Eu não gosto deste biscoito, sou mais o Bono tradicional de chocolate... e tem um tempão que não como.
Comeu sushi: Ontem!!!.
Subiu ao palco: Não, detesto ser o alvo das atenções...
Levou um fora: Ah, vivo levando foras...
Fez biscoitos caseiros: Não, ando muito enjoada da cozinha...
Pintou o cabelo: Não e eu estou precisando muito!!!
Roubou algo: uns beijos...
Já tomou um porre? Já, com direito à glicose na veia e tudo.
Já apanhou? Um soco na escola... Só...
Já bateu? Ih, bastantão, eu era muito brigona na escola.
Número de filhos? Zero. Por algum bom tempo.
Como você quer morrer? Dormindo...
Piercings? Não, passei da idade definitivamente.
Tatuagens? Não. Até tenho vontade, mas não sei o quê nem onde.
Quantas vezes seu nome apareceu em jornal? Eita, três!!! Uma no Caderno de empregos do Correio Braziliense, com foto de primeira página e tudo ,outra quando eu passei no vestibular e outra quando fazia cursinho...
Cicatrizes no corpo? Só uma, de uma garrafa de Pepsi que estourou do meu lado.
Do que você se arrepende de ter feito? Ah, acho que de nada não, agora de não ter feito... muitas coisas...
Qual sua cor favorita? Preto, preto, preto e preto.
Me fale sobre um talento ou habilidade que você tem e que eu ainda não vi ou descobri. Acho que até eu estou tentando achar esse talento, mas ta difícil!!!
Qual sua disciplina favorita na escola? História.
Diga um lugar no qual você nunca esteve, mas que gostaria de visitar algum dia (aqui ou no exterior). O litoral da Itália.
Você é uma pessoa matutina ou noturna? Totalmente do Dia!!!
Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação? Claro que pousaram.
O que você tem no bolso? (Ou, se não há nada no momento, que tipo de coisas geralmente estão lá?) Sabe que quase não tenho roupas com bolsos e quando tem algum, ta sempre vazio.
Em 10 anos, você se vê... (termine como quiser) ... morando numa casa boa, viajando e linda...
Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido? Encosto meu pezinho (frio) no meu amor e vou namorar!!!!
O que você jamais comeria? Olho de cabra, marisco, ih, tanta coisa...
Quanto tempo de TV você assiste por dia? Ih, muita, vejo mais tv que ouço música, ela é minha companhia diária.
Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo. Programa obscuro, ah, sei lá, tem tanta porcaria na TV hoje em dia, não!!!
Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo. Desculpa, não presto atenção em músicas e bandas... só gosto dos ritmos mesmo...
Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor? Igual a Carol, com frio, cheia de casacos lindos, perto de uma lareira e muito bem acompanhada.
Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama. Ser presidente de alguma empresa muito importante... .
Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte? Petit Gateau, com certeza!!! .
Qual sua lembrança mais antiga? Não sei nem o quê eu comi ontem, imagina minha lembrança mais antiga! Acho que foi a briga da separação dos meus pais...
Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro? Cartão de Crédito com saldo ilimitado e sem fatura... pra sempre!!!.
Qual seu vegetal favorito? Ah... sei lá, como por obrigação mesmo!!!.
O que você queria ser quando era criança? Aeromoça, mas isso foi antes da TRANSBRASIL, VASP e VARIG falirem, né!!! .
Qual o seu time, e por quê? Brasiliense, ué, porque eu sou de Brasília, né!!!
Qual sua canção favorita no momento? Como disse antes, não escuto muita música...
Onde você morou? Brasília e Campinas.
Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito?
Brinquedo: Barbie.
Livros: os clássicos infantis.
Programa: Desenhos animados.
Personagem: A Gold Gold, uma menina rica que tinha várias aventuras e tudo dela era de ouro...hehe.
Mostre-nos uma foto de como você era adorável quando criança. Ah, coloco depois. .
Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria? O Banco Central...hehe...
Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria? Ah, não faria isso não... não curto essa de vandalizar nada!
Se você pudesse entrar em um lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria? Ah, a casa do Bono Vox... .
Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente? Sim, claro, coisas de mim mesma, ué! .
Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Aonde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar? Eu iria para Milão, mexer com Desing.
De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos? Ah, sei lá, gosto do momento da Tocha só... .
Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria? Desafio de sono, desafio de garfo... qualquer coisa assim... .
O que você está ouvindo neste momento? Os sons do corredor da KGB.
Qual foii a última coisa que você comeu? Um brownie do MC?Donalds. .
Primeira coisa que você nota no sexo oposto? Os olhos.
Bebida favorita? Coca-cola.
Bebida alcoólica favorita? Champagne, adoro as bolhinhas!!!
Você usa lentes de contato? Não.
Irmãs ou irmãos: Um irmão e uma irmã de verdade e várias amigas que são como irmãs pra mim...
Mês favorito: Setembro, lógico!
Comida favorita: Lasanha!!!
Último filme a que assistiu no cinema: O Segredo de
Brokeback Mountain .
Você consegue tocar seu nariz com sua língua? Não.
Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã? Ai, já ta na hora???
Como é o seu wallpaper? Um hotel na Polinésia francesa... ah, aquele mar....
Sugira algo para ler, algo para assistir:
Ler: Carta Capital.
Assistir: Paixão de Cristo.
O que lhe irrita acima de tudo... Aquele momento terrível que faz com que você perca totalmente sua compostura e queira chutar, gritar e bater em algo com um porrete? Gente que me desafia ou que põe em questão a minha capacidade.
Admita, você não é perfeito... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas? Eu sou meio desorganizada!!!
Nasceu em que dia da semana? Sei lá, não me lembro!!!.
Ator favorito? Tenho não... depende do trabalho, agora os odiados, tenho muitos: Keanu Rivers, Danielle Winits, Viviane Pasmanter... e outros tantos...
Instrumentos que toca? Nenhum. Campainha, serve?

Internação em hospital? Nunca.
Religião? Católica.
Qual seu aparelho eletrônico favorito? E qual aparelho você gostaria de ter? Meu favorito é a TV, meu novo sonho de consumo é o IPod

18/07/2006

Hoje tem ...

Pois é, para comemorar o final do Mestrado da amiga Jubs, vamos comer Sushi no almoço!!! Ai, como eu adoro sushi, de todos os jeitos, de todas as formas, com qualquer peixe, quente ou frio... até os doces...

Ainda não estou 100% mas melhorei bastante, a tosse ainda acompanha, mas está mais espaçada, ainda bem... Hoje vou tentar fazer arquivo, se bem que quando eu digo essa palavrinha simplesmente detona todas as bombas que estão adormecidas no Setor...hehehehe...
Vamos ver se hoje eu consigo!!!

Não tenho muita coisa pra escrever, a vida anda parada!

Acho que só poderemos ir pra Divi na sexta à noite, pois o marido não vai conseguir uma folguinha... que pena, queria ir uns dias antes pra fazer comprinhas, lá é muito bom de comprar roupas... Mas ok, fico mesmo com o sábado de manhã!!!!

Beijos a todos!!!

17/07/2006

Um tosse, danada!

Update:

Esqueci de dizer pra vocês que eu fui sim ir pro concurso, às 7 da manhã do meu domingo... fiquei 4:30hs fazendo a prova, que tinha 4 redações!!!!

Acho que os examinadores não querem mais saber se você consegue passar na prova, eles querem saber se você consegue terminá-la sem estar aleijado!!!

Eu terminei, mas estou com uma dor na mão que ninguém merece e no pescoço também!!!

________________________________________________________

Queridos,

Não consegui tirar as fotos, a "quase-sala" tá muito pobrinha ainda, e não tem nenhum item de decoração... deixa quando a sala estiver linda, dai eu tiro, ok!!!

Fora isso, passei o findi com uma gripe horrível, com muito frio e muita tosse. A vontade foi de nem sair da cama!!!

A comemoração do Aniversário do Sogro foi boa, como sempre, a sogra fez comida pra 60 pessoas, mas só tinham 7..hehehe... é um exagero tremendo!!!!

Essa semaninha vai ser curta, vamos para Divinópolis na Sexta, para o aniversário da Tia Clélia, festão de 50 anos... ela tá radiante!!!!

Então deixa eu ir, que tenho muito trabalho a fazer!!!

Beijos,

14/07/2006

Mais um findi chegando...

Será que sou eu, ou os finais de semana estão passando muito rápido??? Aliás, são os finais de semana, as semanas, os meses e os anos... Ai, meu deus, esse ano eu faço 30!!!!

Engraçado tudo isso, engraçado você ver o tempo passar e não sentir... às vezes me sinto com 30, mas com disposição de 15, outras vezes o contrário...hehehehe...

Esse findi tem concurso, mas ainda estou pensando se vou lá fazer ou não, porque não estudei nada, acho que será um desperdício de domingo... Não acham???

Ah, notícia boa, minhas cadeiras chegaram!!! Agora já dá pra bater uma foto da sala "QUASE" pronta pra vocês!!! Um Antes e Depois... vou fazer isso esse findi!!!

Ontem acabei de cadastrar os contratos do Criança Esperança mas saí daqui troncha, morrendo de dor nas costas... Pelo menos terminei o meu trabalho!!!

Hoje é aniversário do Sogro... Muitos anos de vida pra ele!!! Acho que teremos uma festinha, ainda não sei!!!

Beijocas pra todos !!!!

13/07/2006

Entendimentos errados...

Assim, galera, eu realmente agradeço a força que recebi de todos e os puxões de orelha também, apesar de achar que não mereço...

Só coloquei aqui pra vocês o resultado de mais um mês de dietinha, que tudo bem, não foi tão empenhada dessa vez, mas não reclamei não... Estou feliz demais com meus 8 quilos perdidos até aqui...

Como essa é a minha milésima dieta, percebi que não adianta ser Xiita, que como o negócio é pra vida toda, tem que ser feita sem sofrimento, por tanto, não estou nem um pouquinho decepcionada comigo mesma, estou realmente muito feliz em estar conseguindo viver uma vida normal, e quando eu digo isso, digo, sair, comer uma pizza de vez em quando , mas também ir à ginástica todos os dias, até no frio que tá fazendo aqui no quadradinho, e seguir na minha meta que é o emagrecimento.

Mas também, não fiz esse blog pra falar da dieta, e confesso que detesto falar dela... que me dá angústia, raiva, tristeza e coisa e tal... Confesso que como "Gordinha" que sou, gostaria muito que o corpo não tivesse tanta importância e que talvez por isso, prefiro as palavras que a imagem... Mas esse é outro papo...

Agradeço denovo todos os coments, agradeço a força e claro, espero continuar com todos vocês aqui, para assuntos mais produtivos...

_____________________________________________________________

Sigo cadastrando os contratos do meu "Criança Esperança/Desespero", ontem foram mais de 20, hoje tem mais... São 65 ao todo!!!
_____________________________________________________________

Ontem, depois de ler quase todos os blogs falando da novela do Maneco, resolvi assistir e minhas constatações são:

1) A Ana Paula Arósio continua com a mesma cara das capas dos cadernos da Tilibra que eu tinha aos 13 anos;
2) a Glória Menezes tá esticada demais;
3) a Regina Duarte é e sempre será sofredora demais nas novelas;
4) o Zé Mayer sempre tem que fazer papel de ogro?
5) essa novela tem dramas demais pro 3º capítulo ainda... imagina no final;
6) Apesar de tudo isso, adoro ver a realidade do Rio imaginário criada pelo Manoel Carlos, é tudo tão lindo, é tudo tão bossa nova!!!!

Beijos,

11/07/2006

Resultados esperados...

Acabei de voltar da Nutricionista... terrivelmente conformada com o meu quilo perdido esse mês... cruzes!!!! Também nem posso ficar frustrada porque não fiz nada pra outros quilinhos irem embora esse mês que passou...hehehehe

Na verdade, mês de festas juninas, de muitos programas, de 2 x a irmã em casa, de stress no trabalho e de muito almoço mequetrefe... Um quilo foi até bom!!!!!

A médica me passou vários exames pra minha queda de cabelo crônica e também um calmantezinho pra ver se durmo melhor e fico menos ansiosa... Tomara que funcione!!!!

Estou um pouco tensa, a minha TPM não chega, se é que vocês me entendem... tudo bem, eu quero um bebê, mas tomo uns remédios controladinhos, que não podem com bebês... então, tem que ser tudo muito cuidadinho... Ai, ai... Vamos esperar...

Hoje o dia está sendo de muito trabalho, estou fazendo o trabalho das pessoas que não sabem, dai quando apertam, eles correm pra mim e eu que me f... Tudo por conta do tal do "Criança Esperança/Desespero" e o pior é que no fim, eu nem vou pro show, vocês vão ver...

Conseguimos ontem falar com a minha colega lá na Austrália, tadinha, aos prantos todo o tempo... mas acha que não vai voltar... Complicada a situação...

Bom, então, a partir de amanhã, porque hoje eu tive que comer Mc Donald's, estou de dieta denovo!!!! Hehehehe... Rumo aos quilos que eu quiser chegar!!!!

Beijos a todos!!!

10/07/2006

Se os sonhos significassem alguma coisa...

Sempre fico pensando se os sonhos realmente querem nos dizer algo, tenho vários sonhos complexos, várias informações que são nítidas... será que deveria acreditar neles???

Bom, meus sonhos anda estranhos, falando de cabelos (deve ser porque o meu tá horrível), lembrando de um antigo paquerinha-paixão arrebatadora que tive no 1º grau (faz tempo, hein!!), falando (lógico!) de bebês e o mais incrivel, me acordando no meio da noite pra me lembrar coisas reais que eu não fiz...

Acordei no meio da madrugada de sábado pra domingo, lembrando que não tinha enviado ao consultor do meu projeto as passagens para ele viajar hoje as 7 da matina... nossa... um susto, com medo da agência de viagem não ter mandando as passagens pra mim (e-ticket, viu gente!!)!!! O resto da noite demorou pra passar, e eu acordei cedo e fui pro computador e pro telefone avisá-lo da passagem... É esse o meu nível de stress, entenderam agora!!!!!

O sábado foi relax na casa da sogra, muito sono... babei no sofá... Depois saí com amigos pra um bar mexicano... mas o esquema "baratex" deles tava demais... não pediram nem uma cerveja!!! Assim eu também não gosto não, gosto de experimentar as coisas boas, se não dá, nem saio de casa!!! Resultado, voltei pra casa com fome... e com a sensação de sábado mal aproveitado!!!

Domingão foi dia de comilança e "bebelança" também, fomos almoçar na casa de uma amiga, onde o pai dela fez uma deliciosa moqueca de peixes e camarões e ela fez um risotto... Gente, imaginem só o quanto eu comi!!! E pra arrematar, um Petit Gateau de sobremesa... não preciso dizer mais nada...

E hoje eu tinha médico do regime, mas ela cancelou... vou só amanhã!!! Dá tempo de desintoxicar... né...

Hoje a notícia não é boa, faleceu o pai de uma amiga de trabalho e tadinha, ela está na Austrália, de férias!! O marido dela é de lá e eles iriam se casar lá no dia 30 de julho... não sabemos como ela está e nem se o casamento será adiado ou não, mas estamos aqui rezando e dando força a todos da familia...

Bom, boa semana pra vocês, que a minha aqui já começou pesada!!!

beijos,

08/07/2006

Sexta stressada... Sábado relax...

Pois é, não fiz meu arquivo, e já comecei a sexta de mau humor...

O irmão dependente de 21 anos, ligou as 4 da manhã pra dizer que estava passando mal porque comeu demais... Marido puto, noite mal dormida... Não preciso dizer mais nada!!!!

Cheguei na KGB e o chefe começou a questionar vários trabalhinhos que eu fiz pra adiantar a vida dele... nem eram coisas pra mim... terrível isso!!! Fiquei chateada, porque toda vez que o projeto aperta, o chefe abre as pernas e cede... Putz, era a hora dele dizer, "não, foi a Flávia que fez, eu confio", mas claro que não rolou isso e ele foi conferir o trabalho já feito...

Prometi que não faço mais, se for pra ele não confiar...

Marido foi fazer matricula na facul... Putz, R$ 870,00 de mensalidade!!!!! Ai, ai, vou mesmo ter que estudar pra um concurso qualquer pra poder aumentar a renda familiar, senão!!!! As aulas dele começam no dia 31, agora ficaremos limitados na questão férias... (pelo dinheiro e pelo tempo... )

Ontem fomos comer camarão na casa da amiga Tita, passei a tarde pageando o filho dela e descobri (lembrei) que criança quando tá começando a andar dá muiiiiiitttttoooo trabalho!!! Hoje estou com as costas em frangalhos... hehehehe... mas é gostoso demais!!! Mais um motivo para ter logo um bebê!!!!

Hoje o clima aqui melhorou... já estamos de amorzinho denovo, o quê é muito bom, né!!! Vamos almoçar na sogra (bom pra não ter que ir pra cozinha!!) e de tarde tem futebol... Ai, ai, vou levar o meu tricot pra ver se consigo ir pra frente com ele!!!

Bom findi a todos!!!

Beijocas!!

06/07/2006

Produtividade garantida...

Descobri ontem que eu consigo produzir muito mais quando estou sozinha em casa... Ai, meus sais... O marido ontem teve um compromisso a noite, e eu voltei pra casa sozinha e fiquei assim até as 11 da noite, então, fiz tanta coisa...

Saí do trabalho as 7 (tarde!!), fui ao Super, guardei compras, botei roupa e louça pra lavar, fiz um Fricassé de Frango pro almoço de hoje (tava inspiradíssima!!), tomei banho, lanchei e isso ainda eram 10 da noite...

Quando ele chegou eu já estava quietinha no sofá assistindo "O Homem que copiava"!!!! Impressionante, ainda mais pra quem estava dormindo todos os dias as 10 da noite no máximo, quando não cochilava no sofá antes...

Definitivamente, preciso ocupar o marido nas noites da semana... assim poderei manter a casa em ordem...hehehe!!! Tadinho dele!!

Falando em marido, ele resolveu (já tem algum tempo) que quer ser "Dotô Adevogado". Esse semestre tomou coragem e fez vestibular para a UnB, universidade pública daqui, e também para o UniCeub, uma particular daqui, que já tem até tradição na área do Direito. Na terça nós soubemos que ele passou no UniCeub!!! Tá todo bobo, feliz da vida, a matrícula é amanhã e depois, acho que vai fazer, o problema é que é paga... e sabem...dinheiro é sempre dinheiro, né!!! Bom, de qualquer forma, como o resultado da UnB não saiu, acho que ele deve fazer, vai que não passa na outra, né!!!!

Fora isso nada demais, voltei a dormir bem, acho que era stress de todas as coisas que rolaram aqui no trabalho mesmo... Estou me sentindo bem melhor... Que bom, porque falta de dormir me dá um mal humor terrível!!!!

Beijos pra vocês, vou terminar minhas coisinhas aqui, que amanhã vou fazer arquivo e o dia vai ser curtinho, curtinho!!!!

05/07/2006

Dormindo bem melhor...

Ai, ai... eu não imaginei que estivesse tão stressada, mas realmente ontem ví que meu problema pra dormir era o stress!!!

Ontem tivemos outra reunião no Ministério do Esporte, tudo diferente, uma educação só, acho que as mulheres ficam com dó do Chefe... Resultado, ele resolveu tudo e sai de lá bem aliviada!!! Dormi como criança!!!

Hoje receberei visitinhas em casa, minha irmã passará mais uma semana conosco... Semana de rotina complicada, ela é bagunceira... e junta com o marido, a casa vira o caos... Vamos ver como eu me viro!!!

Beijos,

04/07/2006

Você é sortudo???

por Salvador Nogueira/fotos Amilcar Packer (Folha de São Paulo)

Aposto e ganho: vira e mexe acontece alguma coisa na sua vida que parece inexplicável. Se foi para o bem, diz-se que ocorreu por sorte. Se para o mal, um tremendo azar. É compreensível. Mesmo para quem não leva o assunto a sério, fica mesmo difícil às vezes acreditar que tudo, de bom ou ruim, não passa de puro acaso. Tem gente que nasce de fato "virada para a Lua"? E outras que são implacavelmente perseguidas pelo infortúnio?

Um psicólogo britânico decidiu enfrentar essas questões com uma abordagem científica rigorosa, e os resultados são intrigantes. Eles sugerem não só que cada pessoa é responsável por sua própria sorte, mas, mais ainda, que é possível alterá-la e manipulá-la.

"Eu comecei esse chamado 'Projeto Sorte' em 1994", conta Richard Wiseman, pesquisador do Departamento de Psicologia da Universidade de Hertfordshire, no Reino Unido. Nos últimos 12 anos, ele cruzou os dedos e se arriscou no tema, tentando coletar dados científicos sobre o campo pioneiro da "psicologia da sorte",como ele gosta de classificar. Além de ter escrito dois livros sobre o assunto voltados para o grande público -"O Fator Sorte" e "Onde Está o Gorila?", ambos já publicados no Brasil-, Wiseman é autor de dezenas de estudos sobre o tema, para revistas de psicologia e comportamento.

A premissa básica que dá suporte aos estudos de Wiseman é que os acasos realmente acontecem por acaso e em igual proporção para todas as pessoas -uma noção que exclui, logo de cara, possibilidades sobrenaturais. O que acontece, diz ele, é que certos comportamentos "potencializam" o que chamamos de sorte.

Alguns estudos do psicólogo britânico mostram que, num grupo aleatório, as pessoas que se dizem muito sortudas coincidem com as que têm maior número de amigos e conhecidos. Como explicar isso? Para Wiseman, a relação é óbvia. "Quanto mais pessoas um indivíduo conhece, maior o número de encontros 'por acaso' ele terá, com maiores chances de produzir oportunidades inesperadas no futuro", diz. "Com isso, a pessoa vai se achar mais sortuda do que aquela que nunca encontra ninguém conhecido na rua."

Mais ou menos atenção?
Muitas vezes o segredo não está só no número de oportunidades que aparecem, mas na capacidade do indivíduo de percebê-las. Wiseman demonstra com diversos experimentos que nem sempre vale a pena se concentrar demais numa única tarefa. O foco, diz ele, pode fazer com que você ignore coisas óbvias. Num experimento, em geral, isso produz apenas umas boas risadas; na vida real, pode significar deixar passar boas oportunidades (e depois lamentar a "falta de sorte").

Em suas apresentações públicas, o psicólogo costuma exibir um pequeno vídeo produzido por seus alunos. Nele, há dois trios, um vestido de preto, outro de branco. Para cada trio, há uma bola de basquete. Wiseman pede aos expectadores que contem quantas vezes os de branco passam a bola uns para os outros, ignorando os de preto, que também ficam passando uma bola para confundir.

Terminada a exibição, Wiseman pergunta à platéia: "Quem contou 14? 15? 17?", e várias pessoas levantam a mão, de acordo com sua contagem. E ele: "Alguém percebeu algo estranho no vídeo?". Poucos se manifestam -na média, algo ao redor de 10%, segundo o psicólogo. "O que a maioria de vocês não conseguiu ver", conta Wiseman, "é que, enquanto os alunos passavam a bola, um cara vestido de gorila entrava em cena, parava bem à frente da câmera, batia no peito, e então saía pelo outro lado." O pesquisador mostra o vídeo novamente, e os 90% enganados se espantam com sua desatenção -tão concentrados eles estavam na bola e nos alunos de branco que seus cérebros ignoraram o gorila.

Uma versão diferente do mesmo experimento, com um grupo mais controlado, apresenta os mesmos resultados. Os cientistas recrutam voluntários e pedem que eles contem quantas fotos há num caderno de jornal. Lá pela terceira página, há um anúncio, com letras garrafais, "PARE DE CONTAR! Há 17 fotos neste jornal". São pouquíssimos os que percebem, mesmo quando aparece uma oportunidade ainda melhor: um anúncio dizendo "Se você vir essa mensagem, diga ao experimentador e ganhe $ 100 libras esterlinas (cerca de R$ 450)". Aos poucos que viram, Wiseman teve de explicar que era só um teste e que os cientistas não ganham dinheiro suficiente para pagar as cem pratas.

São seus olhos
E quanto a superstições? Bater na madeira, andar com pé-de-coelho, isso funciona? Wiseman, em parceria com Caroline Watt, da Universidade de Edimburgo, decidiu investigar esse ângulo das superstições e descobriu algumas coisas interessantes. Num experimento que contou com 4.339 participantes, ele descobriu que as pessoas menos preocupadas e ansiosas (o que, em tese, ajuda a perceber e, por conseqüência, a garimpar oportunidades) tendem a ter mais superstições positivas, como usar amuletos ou cruzar os dedos. Ou seja, elas se preocupam em "atrair" a sorte.

Em compensação, entre os que se vêem como mais "encanados" (e menos sortudos), há maior inquietação com as superstições negativas -o medo de passar sob uma escada ou quebrar um espelho, por exemplo. Ou seja, a maior preocupação delas é o azar.

Resumo da ópera: sorte e azar, portanto, seriam meros artefatos da mente, que servem para explicar circunstâncias geradas menos pelo acaso e mais por diferenças comportamentais. Em outras palavras, são apenas ilusões.

E olhe que, de ilusionismo, Wiseman entende muito. Antes de se tornar doutor em psicologia, ele exercia a profissão de mágico profissional. Suas palestras inevitavelmente vêm acompanhadas de truques com cartas, adivinhações ou objetos que desaparecem e reaparecem. As mágicas ajudaram a fazer dele um dos divulgadores de ciência mais populares do Reino Unido, com aparições em muitos programas de televisão.

Coro dos contrários
Se os assuntos tratados por Wiseman são incomuns, seus métodos, mais ainda. Para detectar as variações e correlações sobre a percepção individual da sorte, o pesquisador lançou mão de estudos realizados com milhares de voluntários recrutados pela internet.

Por isso, muitos psicólogos suspeitam que possa haver algum viés de observação, ou seja, que as pessoas que foram atraídas para o estudo pela internet não representem fielmente um grupo aleatório de uma dada população.

Wiseman é o primeiro a reconhecer que esse é um problema. O seu experimento para determinar a relação entre percepção de sorte e superstições, por exemplo, foi realizado pela internet -as pessoas preenchiam um formulário on-line. Para corroborar os dados coletados na rede, ele e Watt refizeram o experimento com formulários reais, enviados pelo correio. O número de participantes foi reduzido drasticamente (116 indivíduos, contra os mais de 4.000 do estudo on-line), mas as principais conclusões foram confirmadas.

Em compensação, o psicólogo aponta algumas das vantagens de sua estratégia. "Num estudo de massa, com milhares de participantes, você consegue perceber diferenças estatísticas muito, muito sutis, mas relevantes", ele explica.

Com base nesses estudos, ele acredita que é possível identificar e encorajar os comportamentos que trazem o que costumamos chamar de sorte, ajudando os que se consideram azarados.

Além de fazer mais amigos e não fechar demais a atenção, o pesquisador sugere que as pessoas confiem mais na intuição e alimentem sempre boas perspectivas, mesmo quando em situações adversas -pode ser a força que falta para persistir e sair com um resultado positivo no final.

Se é possível controlar o comportamento para fazer isso, não se sabe. De todo modo, a pesquisa já trouxe muita sorte para Wiseman -seu primeiro livro sobre o assunto, "O Fator Sorte", é best-seller no Reino Unido e já foi publicado em pelo menos 25 países.

E Graças à Deus o Chefe voltou!!!!

Ai, nos últimos tempos, achava muito bom as viagens do chefe pra eu poder trabalhar direitinho por aqui, só que dessa última vez, depois daquela reunião dos infernos, depois de vários incêndios apagados por dia, ainda bem que ele voltou!!!!

Continuo sem dormir, ontem até tentei tomar um chá pra dormir, mas nem assim... Acho que é stress... não sei...

Bom, então, hoje vai ser dia de comer macarrão...hehehe... jogo da Itália, preguiça de fazer uma carne... hehehe...

Beijos pra vocês!!!!

03/07/2006

Sinceridade é tudo...

Esta ficha de emprego foi preenchida por um jovem para o McDonalds no Rio de Janeiro.
A empresa o contratou por ter considerado a ficha honesta e engraçada.
Serve também para se observar a quantidade de perguntas cretinas que são feitas ao candidato.


*Ficha de Emprego*

*NOME: Júlio da Silva Moura.*

*SEXO: Duas vezes por semana.*

*CARGO DESEJADO: Presidente ou vice-presidente da Companhia. Falando sério, qualquer um que esteja disponível. Se eu estivesse em posição de
escolher, eu não estaria me inscrevendo aqui. *

*SALÁRIO DESEJADO: R$15.000,00 por mês e todos os privilégios existentes. Senão for possível, façam uma oferta e poderemos chegar a um acordo. *

*EDUCAÇÃO: Tenho.*

*ÚLTIMO CARGO OCUPADO: Alvo de hostilidade da gerência.*

*ÚLTIMO SALÁRIO: Menos do que mereço.*

*MAIS IMPORTANTE META ALCANÇADA NO ÚLTIMO EMPREGO: Uma incrível coleção de canetas roubadas e de mensage Ns post-it. *

*RAZÃO DA SAÍDA DO ÚLTIMO EMPREGO: Era um lixo.*

*HORÁRIO DISPONÍVEL PARA O TRABALHO: Qualquer um.*

*HORÁRIO PREFERIDO: Das 13:30h às 15:30h, segundas, terças e quintas.*

*VOCÊ TEM ALGUMA QUALIDADE ESPECIAL? Sim, mas é melhor se ela for colocada em prática em ambientes mais íntimos. *

*PODEMOS ENTRAR EM CONTATO COM SEU ATUAL EMPREGADOR? Se eu tivesse algum, eu estaria aqui ? *

*VOCÊ TEM ALGUMA CONDIÇÃO FÍSICA QUE O PROÍBA DE LEVANTAR PESOS DE ATÉ 25kg?* *25 kg de quê?*

*VOCÊ POSSUI CARRO? Eu acho que a pergunta mais apropriada seria: Você tem um carro que funciona*

*VOCÊ JÁ RECEBEU ALGUM PRÊMIO OU MEDALHA DE RECONHECIMENTO? Talvez. Eu já fui um ganhador da Porta da Esperança. *

*VOCÊ FUMA? No trabalho não, nos intervalos sim.*

*O QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO EM CINCO ANOS? Vivendo nas Bahamas, com uma super modelo loura, incrivelmente rica, burra, sexy e que pensa que eu sou a melhor coisa que surgiu desde a invenção do pão de forma. Na verdade, eu gostaria de estar fazendo isso agora. *

Ressaca moral e falta de sono... Que semaninha terrível!!!

Nem posso dizer como estou me sentindo, não achei que fosse ficar tão abalada, mas vou dizer, ver os "melhores do mundo" se venderem pela segunda vez, é terrível!!!!

Assisti o jogo na casa de amigos, pela primeira vez nessa Copa, e não deu sorte... Pelo menos eu aprendi a fazer tricôt, estou na metade de um cachecol lindo... e espero conseguir terminá-lo ainda pra esse inverno... Alguma coisa pelo menos sobra, né!!!

Mas o findi não tava pra mim mesmo, ontem fomos almoçar fora e pra acabar com o humor já abalado, a comida demorou 40 minutos pra chegar e quando chegou tava errada... Ai, ai... saímos do restaurante sem comer, sem pagar e putos da vida... O almoço no fim foi no Habbib's... ninguém merece!!!!

Pra completar, não dormi bem, acho que estou muito influenciada pela insônia na Carol... será?? Hehehe... Só sei que passar a noite olhando pro relógio não é legal e chegar aqui e já ter milhões de problemas pra resolver, não dá!!!!!

Boa semana pra todos!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP