20 de jul. de 2006

Dia do Amigo

Eu acho uma data um pouco estranha, porque desde o advento da Internet, já recebi milhões de e-mails, cada um num dia, dizendo que era o dia do amigo, da amizade, das amigas... etc.

Eu sinceramente acredito que amigo é TODO DIA, amigo é TODA HORA e TODO LUGAR, por isso, hoje e sempre quero parabenizar todos vocês, e agradecer a todos pela amizade, real ou virtual naõ importa, verdadeira!

Mas hoje é um dia meio comum, um dia daqueles que eu fico meio down... meio cheia de pensamentos. Aliás, tem já alguns dias que venho pensando na vida, no rumo que ela tem que tomar. Tenho pensado na falta de grana, no abandono dos sonhos mais profundos, na perda de tempo com a coisas que não tem importância...

É chato saber que quem "trambica" leva a melhor, e nesse país é quase sempre assim, que quem dá o golpe do baú tá se gabando com os presentes novos e é chato perceber que tem tudo isso bem perto de mim. (E não é porque eu estou em Brasília não, viu!! é mais perto ainda!)

Preciso me organizar, pensar no que quero pra mim, se é filho, se é realização profissional, se é tudo de uma vez. Hoje encontrei um colega, 3 anos mais novo que eu, é Advogado, tava num Audi, todo na "Beca", me contou que comprou o segundo apartamento... e que está decorando... ai, ai... e eu aqui, tentando comprar minha primeira Kit... Tô perdendo tempo na vida... por quê será que não consigo me mover pra frente?????

Deixo pra vocês essa lamúria hoje, mas amanhã tô indo pra festa da familia, vai ser legal, adoro juntar todo mundo, adoro as comidinhas da Vovó, adoro o clima de harmonia que a familia tem... Me divirto muito, e vai ser muito bom!!! Vou levar a máquina, depois eu posto fotos aqui pra vocês...

Beijos!!!! Que amanhã não venho por aqui, não vou ter tempo, tem salão, tem médico, tem malas pra arrumar... tudo pra última hora mesmo... Beijos!!!!!

2 comentários:

Jôka P. disse...

Estou parando de colecionar amizades.
Não quero mais ser popular, não faço mais questão de estar "in", de fazer parte de um grupo, de ser aceito. Não quero mais ser um número.
O mais importante é ser amado e respeitado de verdade.
Quero reciprocidade, quero cumplicidade.
Senão, deleto.
Babau.
Bjs!
:)
Felicidades sempre !

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP